Ir ao conteúdo

No-Break para servidor básico

KaXaSA

Posts recomendados

Postado

Bom Dia,

Eu tenho aqui um servidorzinho:

+ HP proliant ml110 G3

+ intel pentium 4 640 (2mb L2 cache 3.2Ghz)

+ HDs IDE (2x 80gb & 1x 500gb)

+ 4gb de ram (2x2 gb DDR2 667)

+ Monitor CRT 14"

+ 400w

estava a procura de um no-break com um bom custo/benefício, alguma sugestão? :wub:

Postado

Algum modelo em torno de 700VA pra cima. Marca? SMS... Mas o q você espera do nobreak? Que o PC não desligue em pequenas quedas?

Postado

uso config mais robusta do que a sua em um nobreak APC de 600va, segura tranquilo por uns 5 minutos, se eu por bateria auxiliar segura uns 12 minutos....mas nao compensa!

Agora se você quer nobreak que segure mais que 15min ai so os modelos acima de 1kva e prepara teu bolso para pagar de 600 reais p/ cima!

um exemplo de um bom no break p/ você!

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=APCBR1500

Postado
Algum modelo em torno de 700VA pra cima. Marca? SMS... Mas o q você espera do nobreak? Que o PC não desligue em pequenas quedas?

é bem isso mesmo, é que de vez enquando cai a luz do nada, e volta logo em seguida, queria algo p/ segurar o servidor por um tempinho. além é claro da proteção já que atualmente ele está ligado somente a um filtro de linha.

uso config mais robusta do que a sua em um nobreak APC de 600va, segura tranquilo por uns 5 minutos, se eu por bateria auxiliar segura uns 12 minutos....mas nao compensa!

Agora se você quer nobreak que segure mais que 15min ai so os modelos acima de 1kva e prepara teu bolso para pagar de 600 reais p/ cima!

um exemplo de um bom no break p/ você!

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=APCBR1500

muito interessante, não conhecia essa loja o preço até que está bom se comparado com algumas outras lojas em que eu venho comprando :)

Muito obrigado pela ajuda :wub:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!