Ir ao conteúdo

Problemas com emulador Game Boy Advance

D20

Posts recomendados

Postado

pessoal eu jogo Game Boy Advance no meu pc e o meu irmão jogo no dele, eu to querendo jogar Yu-gi-oh contra ele pela rede alguem sabe algum programa ou algum jeito de fazer isso?

nos usamos o emulador: Visual Boy Advance 1.8.0 Beta 3

Postado

creio q o visual boy advance não tem essa função, se o seu pc rodar emulador de nintendo DS, tenta ele, acho q tem essa função, não sei em LAN, mas no mesmo pc tem.

prq emulador de ds roda jogos de gba

• Membro VIP
Postado

Tem uma versão do Visual Boy que emula o cabo link. Tanto no mesmo PC com dois emuladores abertos, quanto em rede. O nome é "Visual Boy Advance Link".

:joia:

Postado
Tem uma versão do Visual Boy que emula o cabo link. Tanto no mesmo PC com dois emuladores abertos, quanto em rede. O nome é "Visual Boy Advance Link".

:joia:

beleza consegui monta a lan, mas esse Visual Boy Advance Link nao abre o meu salve, por que o meu salve e .sgm e esse emulador so aceita .sg1 alguem tem alguma ideia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...