Ir ao conteúdo

Need For Speed Underground Em Rede

sidmario

Posts recomendados

Postado

Existe uma maneira de rodar o NFSU em rede sem precisar usar internet, para isso vocês precisam usar 2 arquivos (1 para cliente e 1 para servidor), e deixar os 2 abertos quando for jogar, nisso quando você for jogar online, ele automaticamente conecta no server aberto no micro, e todas as outras maquinas também irão conectar nesse server como se fosse por internet. depois eu coloco os arquivos pra vocês pois ainda to sem 1 servidor pra disponibilizar, já que a hpg num deixa colocar arquivo .ZIP e nem .EXE.

Obs: fiz esse tópico na intuição de ajudar, caso considerem isso como pirataria por favor travem ele ou removam, pois, sei que muitos estão sofrendo com esse jogo tão emocionante já que não podem jogar via rede, o que seria dele sem poder jogar com os amigos na rede em casa ou na lan sem o uso de net.

Postado

Só uma dúvida: com esse esquema tenho como colocar mais de 2 PCs para jogar, certo ? Eu estou querendo jogar esse jogo com a rede do meu condomínio...lí em outros fóruns que tem um MOD do jogo que permite jogar em rede, mas ainda não experimentei...se esse seu funcionar e não for muito grande, me manda por email, tem como ? Vou tenter colocar no galeon.com ...e se tiver como colocar lá, eu disponibiliz aqui pra galera

Postado
Postado Originalmente por nielp103@29 dez 2003, 12:09

Só uma dúvida: com esse esquema tenho como colocar mais de 2 PCs para jogar, certo ? Eu estou querendo jogar esse jogo com a rede do meu condomínio...lí em outros fóruns que tem um MOD do jogo que permite jogar em rede, mas ainda não experimentei...se esse seu funcionar e não for muito grande, me manda por email, tem como ? Vou tenter colocar no galeon.com ...e se tiver como colocar lá, eu disponibiliz aqui pra galera

aí mando hoje a noite por e-mail quando eu chegar em casa, e tipo da pra jogar com até 4 jogadores pois é o maximo q funciona nele, e tipo você sabe onde tem esse mod pra rede?? onde posso baixa-lo pra mim testar, esse q eu tenho num da nem 100 kb é pequeno d+ te mando hoje a noite se der tempo.

Postado

falou sidmario

Hoje vou ver se consigo o link do mod e posto aqui

você que já jogou, tem como eu jogar em rede com o meu carro ? Eu zerei o jogo, tenho um eclipse todo equipado, com tudo no máximo..vou poder jogar com ele ? Ou todos vão ter que jogar com os carros mais ou menos de mesma potência ? Esse esquema que você fez, faz com que o jogo pense que estamos jogando na internet, certo ? Logo vou ter que baixar o patch pra jogar na net também né ?

Postado
Postado Originalmente por nielp103@30 dez 2003, 07:14

falou sidmario

Hoje vou ver se consigo o link do mod e posto aqui

você que já jogou, tem como eu jogar em rede com o meu carro ? Eu zerei o jogo, tenho um eclipse todo equipado, com tudo no máximo..vou poder jogar com ele ? Ou todos vão ter que jogar com os carros mais ou menos de mesma potência ? Esse esquema que você fez, faz com que o jogo pense que estamos jogando na internet, certo ? Logo vou ter que baixar o patch pra jogar na net também né ?

testei com o patch 1.2 e 1.3 funcionou beleza, e tipo você pode jogar com qualquer carro, esse esquema q eu faço tipo engana o jogo e ele conecta no server q esta na sua casa como se fosse internet, tanto é q quando você for jogar na rede deve abrir o server e o cliente e depois entrar no jogo e ir em play online.

Postado

javascript: void(window.open('download.php?file=http://ftp.gamesweb.com/pub/nfs5/nfs7/tools/nfsu_lan.0.9.5.zip&key=4b5adac2a399a32a480c11af1f4e21af', 'gameswelt_dl_e0c952dcf60d8f2310504901b4a37f7d', 'toolbar=no,location=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,top=200,left=200,width=488,height=340,resizable=no'));

http://www.nfs-planet.de/nfs7_tools.php

ai esta o endereço pra baixar os arquivos cliente e servidor pra se jogar need for speed underground em rede

Postado

Fiquei interessado mas não faco ideia do que fazer...

Aqui eu so vou usar 2 PCs... tem opcao mais simples (os PCs já estão em rede) ou vou ter q usar este seu esquema aí...

Se tiver q usar este esquema, o q tenho q fazer?? pego estes arquivos ai e instalo aonde?? tem as instrucoes junto com os arquivos??

Postado

tem um arquivo txt com as instruçoes em inglês se alguem puder traduzir pra galera ia ser irado

Instructions:

1) Start server. [should be only one on one LAN]

2) Start client on every pc which want's to partipicate in LAN game.

3) Client should show up server's ip address

*BUG* Client sometimes doesn't get server ip. Restart client until it get's server's ip.

Server must have been started of course ;)

4) Press 'Use LAN Server'. Button should light up.

5) DO NOT CLOSE CLIENT SOFTWARE WHILE USING LAN SERVER

6) Start the game.

7) Go to Play online.

8) Create new account. [use the same name as on EA to easier switch between LAN and real EA's server]

This has to be done only once on each client.

*BUG* Server crashes if client tries to use name not registered in LAN server

this bug wasn't before so i need some time to check what have i done wrong ;)

9) Create new subaccount and play.

There is predefined room in ranked games, but don't forget that ranks still is not counted

Head-on-head games should be fine.

Possibly 4 players games should work.

Definetly still don't work 3 players games.

Postado
Postado Originalmente por deminion@31 dez 2003, 17:27

tem um arquivo txt com as instruçoes em inglês se alguem puder traduzir pra galera ia ser irado

Instructions:

1) Start server. [should be only one on one LAN]

2) Start client on every pc which want's to partipicate in LAN game.

3) Client should show up server's ip address

*BUG* Client sometimes doesn't get server ip. Restart client until it get's server's ip.

Server must have been started of course ;)

4) Press 'Use LAN Server'. Button should light up.

5) DO NOT CLOSE CLIENT SOFTWARE WHILE USING LAN SERVER

6) Start the game.

7) Go to Play online.

8) Create new account. [use the same name as on EA to easier switch between LAN and real EA's server]

This has to be done only once on each client.

*BUG* Server crashes if client tries to use name not registered in LAN server

this bug wasn't before so i need some time to check what have i done wrong ;)

9) Create new subaccount and play.

There is predefined room in ranked games, but don't forget that ranks still is not counted

Head-on-head games should be fine.

Possibly 4 players games should work.

Definetly still don't work 3 players games.

Mi ingrix is veri bédi, mas vamos tentar :D

1) Execute o Server. [em apenas um PC da LAN]

2) Execute o cliente em cada PC que vai participar do jogo em LAN.

3) O cliente devera mostrar o endereco IP do servidor (PC q você executou o Server ;) )

*BUG* As vezes o cliente não pega o IP do servidor. Feche e abra o cliente novamente ate aparecer o IP do servidor. Para isso o servidor deve ter sido Executado naturalmente. (dancei nesta frase,,, ficou meio sem sentido :P )

4) Aperte 'Use LAN Server'. O botao deve se acender.

5) não FECHE O PROGRAMA CLIIENTE ENQUANTO USA O SERVIDOR LAN

6) Abra o NFSU.

7) Va para Play online.

8) Crie uma nova conta. [use o mesmo nome de sua conta EA para facilitar a troca entre a LAN e o Servidor Oficial da EA]

Isto tem que ser feito apenas uma vez em cada cliente.

*BUG* *BUG* Server crashes if client tries to use name not registered in LAN server this bug wasn't before so i need some time to check what have i done wrong ;) (to afim de traduzir esta frase não :lol: )

9) Crie uma nova subconta e JOGUE.

Ha salas pre definidas em games rankeados, mas não se esqueca de que o ranking não esta funcionando ainda

Jogos Cabeca contra cabeca devem rolar bem (traducao LIVRISSIMA :D ).

Possivelmente jogos de 4 players devem funcionar.

Definitivamente ainda não rola jogos de 3 oponentes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...