Ir ao conteúdo

Mosfet do No Break APC Back UPS BE600 BR 600VA

wempiorj

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal segunte tenho um No Break APC Back UPS BE600 BR estava funcionando perfeitamente então troquei a bateria por uma bateria de de carro normal isso funcionou durante 2 anos no entanto eu acordei com um bipe constante e a luz vermelha ligada desliguei e abri para ver o que tinha acontecido os dois mosfets do dissipador totalmente queimados não podendo ver sua identificação

Gostaria de saber qual a identificação deles para eu poder fazer a substituição e outra meu pc usa uma fonte 700w real e o nobreak é de 360w se tiver um melhor para aumentar a potencia ficarei muito grato!!!

Postado

Vou abrir o meu e depois te falo.

Editado:

Tá na mão. Ambos possuem o mesmo valor:

DSC02452.jpg

Eu não recomendo nada nada rodar por tanto tempo em bateria com um nobreak desses e bateria de carro. Primeiro porque realmente você vai diminuir a vida util do nobreak, sua eletronica nao foi projetada pra isso e a ventilação dele não é muito boa, além do dissipador do mosfet ser pequeno, ele esquenta muito rápido. Esse nobreak foi feito pra rodar por 15 - 30 min no máximo, expandir a autonomia é forçar sua eletrônica. Depois tem o fato de ele produzir onda retangular quando em bateria, o que não é nada recomendável pra ficar por horas alimentando uma fonte chaveada.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!