Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Parabéns pelo review! Acho que faltou apenas as temperaturas da memória, já que ainda tem essa função. :cool: Acho que meu PII 940 iria gostar muito de conhecer esse cooler!!! :wub:

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

cooler muito bom... mas não é para todos os usuarios....

espero quanhar nesse no soteio de dezembro...

kkkk

overclock a mil.....

daria pra por meu phenom x4 9650 a 3.5 GHz

iria ser o séu...

Postado
cooler muito bom... mas não é para todos os usuarios....

espero quanhar nesse no soteio de dezembro...

kkkk

overclock a mil.....

daria pra por meu phenom x4 9650 a 3.5 GHz

Vai preparando as vigas de aço para não empenar teu gabinete, porque o bicho é pesado!

iria ser o séu...

Meu? :lol:

Postado

É vdd. Queria saber as temperaturas da memória com esse montro em cima :(

Animal ele. Muito boa a ideia de controlar a potência da peltier! Vou tentar fazer um circuito assim e colocar peltier até nas memórias da minha placa de som:cool:

• 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...
Postado

No meu ponto de vista o cooler Master v10 ainda é o melhor cooler a ar inventado,O problema é que o ultimo teste que temos dele no Clube do hardwar é de Julho de 2009 então não da pra compara com os Cooler atuais.

Pedido:

Galera do clube do hardware quebra esta pra nós testem o Cooler master v10 com os parametros de Hoje i7 e tal .Vamos poder comparar até com os Water coolers.

Dai vamos tirar as provas.

Abraço

-CHIMBO-

• 2 meses depois...
Postado
No meu ponto de vista o cooler Master v10 ainda é o melhor cooler a ar inventado,O problema é que o ultimo teste que temos dele no Clube do hardwar é de Julho de 2009 então não da pra compara com os Cooler atuais.

Pedido:

Galera do clube do hardware quebra esta pra nós testem o Cooler master v10 com os parametros de Hoje i7 e tal .Vamos poder comparar até com os Water coolers.

Dai vamos tirar as provas.

Abraço

-CHIMBO-

Faço minhas as palavras do -CHIMBO-, comprei esse cooler já faz um tempo, e só agora pude utiliza-lo, mas agora em conjunto com o 2600k, seria bom se houvessem testes atuais de performance do V10 com processadores atuais.

:bigs:

• 4 meses depois...
Postado

Pedido:

Galera do clube do hardware quebra esta pra nós testem o Cooler master v10

:bigs:

Também Gostaria de um Outro Testes Atuais , Vou Usar no meu Fx 8120 ...Seria Posivel...:)

• 7 meses depois...
Postado

alguem sabe me dizer se ele cabe em um gabinete V4?

e outra, eu conseguiria colocar um FX8120 com o turbo control em X20 sem problemas?(nao pergunto alem disso porque sei que acima disso ja precisa de preparações extras)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!