Ir ao conteúdo

Emachines E625 - Drivers WinXp

tuteras

Posts recomendados

Postado

I aeee galera!

Tudo beleza?

Seguinte, to com um notebook Emachines E625 (Win XP), porém não consigo instalar os drivers de Rede e barramento SM (Cartão de memória eu acho)...

O modelo é da Acer, porém em ambos os sites (da acer e da emachines) não consigo encontrar os drivers...

Peço ajuda para vocês, Obrigado!

Postado
I aeee galera!

Tudo beleza?

Seguinte, to com um notebook Emachines E625 (Win XP), porém não consigo instalar os drivers de Rede e barramento SM (Cartão de memória eu acho)...

O modelo é da Acer, porém em ambos os sites (da acer e da emachines) não consigo encontrar os drivers...

Peço ajuda para vocês, Obrigado!

entra ak http://support.emachines.com/em/driver/nb/g620.html

• 3 semanas depois...
Postado

Bom Dia Amigo, estou com o mesmo problemas, mas o meu só não reconhece esse tal de barramento SM, como você conseguiu resolver?

Obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado

olá gente estor]u com o mesmo problema e acho que muita gente aqui,tambem,pelo menos as pessoas que estão comprando aqui no ceara ninguem ta conseguindo formatar se alguem conseguiu ajuda ai.grato!

Postado

Tchê, tive o mesmo problema por aqui ao formatar um Acer (Emachine E625) e resolvi baixando o drive da South Bridge, trata-se do chipset da placa mãe que neste caso é da Ati, pega no link abaixo, instala e re-inicia o PC e tá resolvido o problema do barramento SM, o restante dos drivers tem, no site do fabricante da placa mãe no segundo link.

Buenas.

http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx?driver=Integrated/xp32-chipset

http://support.emachines.com/em/driver/nb/e625.html

post-603577-13884952842159_thumb.jpg

Postado
olá brother,o prmeiro link da erro,se você poder passar o link de novo te agradeco...

Segue:

http://game.amd.com/

us-en/drivers_catalyst.aspx?driver=Integrated/xp32-chipset

Separei o link em duas partes, junta tudo e cola no teu navegador, o link é muito grande para colocar tudo junto ou procura por South Bridge Driver, pasta catalyste drivers no site www.game.amd.com

• 2 semanas depois...
Postado

olá ja baixei a soulth bridge porém continuo sem conseguir acho que meu proble ma e outro.pois quando tento formatar ele roda o cd e tudo ,no entanto ele para e da o seguinte aviso.o windows detectou um problema e foi fechado para não causar danos a maquina,verifique hds e memoria,faça um scan disck.e tente novamente.sempre da o mesmo aviso.se alguem souber como domar esta onça ou pelo menos de outro sistema que funcione melhor que o vista home edition eu agradeço.grato

Postado

:o

Meu amigo, os drivers são instalados somente após o note ser formatado, se tu nem consegue formatar ele pode ter certeza de que o problema é outro, provavelmente de memória ou HD, tive um problema semelhante aqui com um E625 no dia de ontem (15/09) e somente consegui resolver da seguinte maneira, dei um boot com um cd antigo do windows via DOS, usei o Fdisk para apagar todas as particões do PC, após isso criei uma nova partição única e formatei ela pelo próprio Fdisk em fat32, passei o scandisk via DOS e fiz uma geral no HD, o scandisk encontrou problemas em alguns slots do HD e isolou eles, no final dei um boot pelo CD de instalação do Vista e não deu novamente tela azul do windows e nem pau na instalação do Vista (antes trancava no meio da instalação e nada acontecia), depois disso atualizei os drivers (não usei os genéricos do Vista), particionei novamente o HD pelo Vista ficando uma partição para sistema e outra para arquivos e o note ficou beleza, somente reparei que com o conserto do scandisk ele perdeu algum espaço a mais do HD ficando com 152gb invés dos 160gb que possue. Mas te prepara, é o segundo que formato e deu o mesmo problema, até boot via Linux eu tentei e não consegui, também liguei para o suporte da marca e falei com um técnico deles me aconselharam a enviar o note para a garantia que provavelmente era problema de memória ou HD, mas não desisti mesmo assim, perdi um dia inteiro trabalhando só nele, mas enfim uffa...deu certo.:lol:

Ferramentas que usei:

CD do windows 98 com boot via DOS e suporte a CD roon

CD Vista Ultimate

Drivers do site da Emachines E625 para Windows Vista Ultimate 32bits

post-603577-13884953027931_thumb.jpg

Postado

Tive o mesmo problema e consegui resolver trocando na bios no item sata ide AHCI para IDE Normal ai consegui formatar sem erro. Para entrar na Bios tecle F2 logo que ligar o leptop.

Postado

Trocar na bios de sata ide AHCI para IDE Normal eu cheguei a fazer, resolveu o problema de tela azul na instalação utilizando o XP, mas continuou a trancar na instalação do windows Vista que trancava no meio e tinha que desligar o note e recomeçar, somente realizando o processo acima tive êxito (reparticionando via fdisk), mas já tive um E625 que resolvi somente trocando de AHCI para IDE normal (esse era para colocar Windows XP).

Valeu pelas considerações.:)

• 7 meses depois...
Postado
Trocar na bios de sata ide AHCI para IDE Normal eu cheguei a fazer, resolveu o problema de tela azul na instalação utilizando o XP, mas continuou a trancar na instalação do windows Vista que trancava no meio e tinha que desligar o note e recomeçar, somente realizando o processo acima tive êxito (reparticionando via fdisk), mas já tive um E625 que resolvi somente trocando de AHCI para IDE normal (esse era para colocar Windows XP).

Valeu pelas considerações.:)

valeu mesmo .. estava tendo problemas pra instalar o xp numa maquina emachines e625 q veio de fora e tava sem sistema .. foi só eu fazer essa mudança para normal q eu consegui fazer a instalação .. muito obrigado e muito util sua informação apesar de ser simples !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...