Ir ao conteúdo

Problema com o aplicativo "NMBGMonitor.exe" please help!!!

Lucianolu

Posts recomendados

Postado

msconfig.bmp

Quando eu desmarco os itens:

GoogleToolbarNotifier.exe (acho que não iria prejudicar meu pc)

Ares.exe (que está desinstalado do meu computador)

e NMBgMonitor.exe (ja pesquisei no google e falam que é um arquivo do nero que serve para indexação dos arquivos e pode ser desativado sem problema)

Quando desmarco os três itens meu computador fica bem mais rápido mas quando eu vou ouvir minhas musicas no WMP elas ficam com velocidade mais rapida (ex: a musica dura 1 minuto, mas no relogio passam 56 segundos) e a voz dos cantores mudam, e quando eu marco de novo os programas, o computador volta a ficar lerdo e as musicas ficam normais.

Queria saber se é o NMBgMonitor.exe que está fazendo as musicas ficarem assim ou é outro programa?

E tambem queria saber quais programas eu poderia desmarcar sem dar nenhum problema.

Postado

Opa, realmente o nero 7 causa diversos problemas para usuarios windows, reconhecidos inclusive pelo fabricante, realmente poderia ser o caso.

Mas vendo seu screen, aconselharia a você procurar por um bom antivirus / antispy e verificar essa entrada de inicialização com a caixa marcada, e sem nada escrito.

você pode estar com algum malware.

Todavia, tem aqui o link que talvez possa te ajudar. (obs: ta em inglês.)

http://www.help2go.com/Tutorials/Sof...in_Nero_7.html

Abraço.

Postado

É eu não tirei a caixa em branco por que não sei o que ela é, mas como vou saber a pasta que ela está? No msconfig mostra somente que ela está na pasta run do registro :/

E pagina do nero eu coloquei no tradutor do google e ela fala como desativar o nero scout, mas se eu desativar o nero scout não vai modificar minhas musicas? Como aconteceu quando eu desmarquei o NMBgMonitor.exe, que é um aplicativo do Nero Scout.

Postado

Bom, então vamos por partes porque eu acho que eu nao me fiz entender corretamente.

No caso eu me referi a essa entrada de registro, porque mesmo sem analisar melhor seu problema, posso afirmar com 90% de certeza que essa entrada seja de algum malware. Caso você se certifique que nao é, e descubra a qual programa ela pertence então você ja sabe que nao é malware.

Esse link (NERO) eu mandei pra você remover caso realmente você nao tenha nenhum malware. Esse link mostra a maneira correta de remover o aplicativo, e suas respectivas entradas no registro, dessa forma nao há formas de este aplicativo fazer alteraçoes na sua maquina.

Ou se estiver com dificuldades pela pagina estar em inglês, de repente atualizar a sua versao do Nero seria uma possibilidade.

Postado

Eu to fazendo isso você pediu.

E eu queria saber se tu sabe se eu posso desmarcar algo da lista de inicializar sem dar problema no pc?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...