Ir ao conteúdo

Serial do Win XP Pro Sp3

cmdmss

Posts recomendados

Postado

Prezados colegas,

tenho um serial do windows xp original que foi adquirido em 2002 se não me engane. Fiz um CD do Windows XP SP3 e joguei todos os outros CDs do win sp1 e sp2 fora, e pra minha surpresa agora, estou entrando com o meu numero serial original na instalação do Windows XP sp3 e está dando inválido! Ja testei tmb alguns numeros seriais conseguidos na internet, mas ate agora naadaa!!! Sera que alguem pode me dar uma luz? O que pode estar acontecendo?

Obrigado a quem ajudar

Postado

Ola, as instalaçoes do windows originais, e seus respectivos seriais tem identificaçoes de midia. No caso você deve instalar o seu windows a a partir da mesma versao do seu serial, se foi comprado separado é a versao OEM.

Portanto você deve instalar utilizando um cd OEM, ou a versao full comprada.

No seu caso, você pode até fazer o stream, desde que a base de instalação do windows, seja a mesma do seu serial.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!