Ir ao conteúdo

Problemas com fullscreen em jogos

BuTucA

Posts recomendados

Postado

galera... eu to com problema em alguns jogos q rodam em fullscreen... não são todos... mas uma grande parte deles na hora q entra no game... em fullscreen ele volta pra tela do windows 7... e quando eu tento clica nele di novo ele fica preto e volta novamente pra tela do windows 7 e assim por diante... não sei q q isso... se alguem puder me ajudar... um exemplo de game q non entra é o gunz the duel... e que entra é o Heroes of Newearth e dungeon siege II... q funcionam perfeitamente ;\ .... non sei se isso é um problema com jogos... acredito q seja algo com windows 7... pois tentei abrir um emulador de neogeo... o neoragex q funciona em fullscreen e ele volto pra tela do windows... só pra enfatizar... o programa continua aberto porém é como se eu tivesse dado alt tab... ;\ valeu

Postado

1440x900

gforce 6800xt

só pra constar... quando eu tinha windows vista... rodava tudo ok ;D isso tem 2 dias...

Postado

eu estou com um problema parecido,coloquei o windows 7 no meu PC,e quando vou jogar combat arms a tela dele fica com uma resolução menor,e configurei no jogo,mas ele só fica com a tela cheia dentro da partida,e quando acaba ele volta a ficar com a tela menor,não sei o que fazer,alguem me ajude por favor.

Postado

no meu caso... o problema é q o aplicativo nem roda... ele sai pra tela do windows e num da pra volta... num é q fica outra resolution... mas é q como eu espliquei em cima... como se eu tivesse dado alt tab... e quando tu clica no icone na barra de tarafas... ele num volta...

Postado

alguem pode me ajudar com este problema? num é problema do windows 7 em geral... porque no pc de um amigo... rodo perfeitamente =\

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...