Ir ao conteúdo

internet settings/zonemap/domains enorme

PAULO ROGERIO TU

Posts recomendados

Postado

esta pasta do registro esta com mais de 100 subpastas e não consigo apaga-las de nenhum jeito... ja usei o ccleaner.. o free windows registro repair... e nada... eles ficam horas perdidos e não terminam nunca a limpeza.... ja usei também o mvregclean e ele contou mais de 2.000.000 de entradas e não parou... alguem por favor me ajude... desde já agradeço.... Rogério

• 6 meses depois...
Postado
esta pasta do registro esta com mais de 100 subpastas e não consigo apaga-las de nenhum jeito... ja usei o ccleaner.. o free windows registro repair... e nada... eles ficam horas perdidos e não terminam nunca a limpeza.... ja usei também o mvregclean e ele contou mais de 2.000.000 de entradas e não parou... alguem por favor me ajude... desde já agradeço.... Rogério

Paulo, eu consegui eliminar manualmente, como qualquer outro tipo de arquivo. espero ter lhe ajudado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!