Ir ao conteúdo

Erro muito estranho ao instalar driver placa M-Audio

daniloberserk

Posts recomendados

Postado

Olá, adquiri uma placa M-Audio Jamlab, é uma placa de som USB para ser usada com guitarra... baixei o driver mais atual no site da M-Audio, porém quando está para concluir a instalação, quando aparece aquela mensagem sobre driver não assinado, continuar mesmo assim e tal... no lugar da mensagem aparece isso: http://img39.yfrog.com/img39/5913/errogye.jpg

Já testei em outro computador e o mesmo driver instalou e funcionou perfeitamente.

Alguém sabe que raio de erro é esse e como resolver ?

Coisas que já tentei:

Já tentei baixar outras versões do driver e ambas dão esse mesmo erro, só o primeiro dos que estão listados no site é que funciona, é o que estou usando agora mas ele não tem recursos que o último driver tem.

Funcionou em outro computador o mesmo aparelho e o mesmo arquivo de driver que baixei.

Obviamente já tentei rebaixar o driver...

Já rodei combofix.

Já rodei mv regclean.

Já tentei instalar em modo de segurança, mas lá sequer aparece mensagem alguma, e a partir do momento que volto para o modo normal o mesmo erro aparece.

A única coisa que "funcionou" foi ir no painel de controle e colocar o driver manualmente, porém usando desta maneira, o taskbar que ficaria do lado do relógio não funciona, se eu tento abri-lo vem esse mesmo erro, e ali tem recursos que uso.

Do mesmo jeito, se eu entro em algum programa que use ASIO e vá mexer nas configurações ASIO, ele da um pau, diz que o hardware não suporta tal sampling e enfim, é necessário fechar o software, reiniciar o PC...

Alguém pode me ajudar por favor?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...