Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eaw, recentemente comprei um Note da HP = CQ50-213br, certa vez fui abrilo e deu um estalo como se tivece imperrando o carrinho que faz ele abrir e fechar, não dei muita bola e percebi que ao fechar tambem a mesma coisa um estalo e agora sempre que abro ou fecho ele da um estalo quando fecho e abro!

o que sera isso ?

Tem algo que posso passar Liquido algo para ajudar a se for problema de lubrificação!?!?!

por favor! ajuda ai!

Postado

Você derrubou ou bateu o notebook? Pode ser que o sistema que abre e fecha a tampa (não lembro o nome técnico) esteja quebrado o trincado. Nesse caso você tem que procurar a assistência técnica para o conserto. Mas se for isso, o conserto é simples. Pior seria se fosse no hardware do computador. Essa é a minha suspeita.

Postado

Cara, não dexei cair nao nem nada! talvez abri de mal jeito eu acho n peguei no meio pra abrir ou peguei em um lado só e acabou forçando!

Mas e quanto sera o valor dissu ? do concerto

tem algum risco se deixa ele assim ?

valeu!

• 7 meses depois...
Postado

Olá. Lucas, mas no fim das contas o que você fez com o seu notebook? O meu está com o mesmo problema. Tenho um dell Inspiron 1525 e ele tava dando estes estalos também quando abria e fechava o note. Depois de um tempo dando estes barulhos percebi que ali nas dobradiças estava com uma folga já. Até que certo dia tava tão frouxa uma das dobradiças que quando fui fechar acabei amassando um pouco umas destas dobradiças. agora tenho q ter o triplo de cuidados para abrir e fechar. Daí resolvi entrar em contato com a dell e o suporte técnico disse que sabia de que peça se tratava e que o valor para vir um técnico consertar (a dell n tem assistencia tecnica aurotizada, tem q vir um tecnico em casa) era de R$790,00..e que com isso eu tinha direito de mais um ano de garantia daí..se voltasse a acontecer o problema poderia consertar novamente sem custos. Mas achei isso um absurrrrrdo de caro! Vou tentar levar em uma assistência de note aqui na minha cidade mesmo para ver se tem como ajeitar! Gostaria de saber como que ta o teu note? o que você fez afinal? :(

• 7 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...