Ir ao conteúdo

Webcam do notebook philco phn 14118

VALDIMAR MELO

Posts recomendados

Postado

BOA NOITE COLEGAS....

Comprei um Notebook da PHILCO PHN 14118, sendo que o mesmo veio com LINUX, como nao tenho afinidade ao linux resolvi colocar windows XP. Até aí tudo bem, funcionou todos os drivers, apenas o da WEBCAM nao estar funcionando, ja tentei várias vezes e nao dá certo.....fico muito grato da valiosa ajuda dos companheiros, abraços

Postado

Meu Amigo pra funcionar a webcam do Notebook Philco PHN 14118, é só você baixar o programa da webcam no site www.philco.com.br; depois de baixado você instala o programa crazy Talk Cam Suite, reinicie o notebook, depois de reiniciar você aperte no teclado a tecla FN + F11 que a sua webcam irá funcionar ok .......... Espero ter ajudado

Postado

Olá

Estou o mesmo problema em relação este modelo de note.

Da Philco,

Já Baixei todos os Drives referente ao modelo que se encontra no site da Philco, mais após instalar todos, até que conseguir na primeira vez que habilitei a cam, ela funcionou sem nenhum problema pelo "Meu Computador".

Só que agora nada de funcionar mesmo dando FN+F11...

Tenho consciência que não é erro de instalação. Alguém poderia me ajudar.

Grato desde já...

• mês depois...
Postado

Olá caros colegas;

Tenho o mesmo problema comprei o notebook da philco 14103, com linux. Instalei o XP, por depender de programas de trabalho. Todos os drivers funcionam exceto a webcam. Pelo visto não é algo esporádico.

Por favor ajudem!

• 2 meses depois...
Postado

Bom Depois de ter quebado a cabeça para fazer a webcam funcionar no msn eu desobri que você tem que apertaa Fn+F11 e Ligar o CrazyTalk Cam Suite que você baixa no site da philco na parte de drives..

Espero Ter Ajudado x)

• 2 meses depois...
Postado

então galera, comprei um pc phn14118, instalei a camera, o crazi talk esta funcionando a camera, mas qdolgo o msn nao aparece em hipotese alguma. ela nao funciona no msn. ja desliguei o pc mim vezes pra ela aparecer e nada. alguem sabe com faço pra funcionar?

• mês depois...
Postado

tenta ver suas configurações no msn se esta habilitado para usar webcam, no meu notebook ocorreu tudo normal é um philco 14118, veio com o linux, instalei o win seven e a web funcionou normalmente so dando fn f11, nao precisou do programa pra webcam.

• mês depois...
Postado

Caso alguem ainda esteja apanhando, segue o que eu consegui por acaso. Eu abri o programa da webcam 'crazytalkcam' e junto abri o msn e aceitei a chamada de vídeo e... Voilà. Apareceu a minha imagem no MSN.

Resumindo, basta abrir o programa da cam e ativando-a antes do msn.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...