Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Steam Midweek Madness:

série Dead Space com 75% de desconto

Evochron Mercenary com 50% de desconto

E vai ter um Free Weekend de Modern Warfare 3, quem estiver interessado já pode fazer o pré-load do MP.

Postado
...

E vai ter um Free Weekend de Modern Warfare 3, quem estiver interessado já pode fazer o pré-load do MP.

esse free weekend vai ser pela steam? ontem dei uma olhada rápida e não encontrei nada a respeito '-'

Postado
esse free weekend vai ser pela steam? ontem dei uma olhada rápida e não encontrei nada a respeito '-'

Eu acho que eles erraram o jogo.. de fato eu vi no dia, mas logo depois retiraram... :huh:

• Membro VIP
Postado

GOG Weekend Promo:

alguns jogos do catálogo da EA com 50% de desconto (Crusader: No Regret, Crusader: No Remorse, Lands of Lore 1+2, Magic Carpet, Nox e Syndicate)

Steam Daily Deal:

The Cursed Crusade com 50% de desconto

Postado

O jogo é ativável na STEAM quando você compra ele em uma distribuidora digital diferente da loja da STEAM, como por exemplo na amazon.com, ai a amazon.com lhe fornece o serial, e como ele é ativável na STEAM você coloca esse serial lá no programa da STEAM, e baixa o jogo por lá...

• Membro VIP
Postado

Supreme Commander 2 na Steam, por 5 dólares.

Não conheço, alguém recomenda?

-----------------------

Além disso, Dungeons Siege III e Crysis, na Amazon por US$ 4,99

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...