Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Thalles Aguair acredito que não tem como saber camarada, só quando começar que vamos ficar sabendo, me interessa mais fazer a insígnia misteriosa, qu eu juntei as 10 cartas e não apareceu a ícone para gerar a insígnia rssssssss.

@Neo Metal Sonic baixei o Battle Realms e fui conferir, realmente tem vários games antigos legais baratos por lá, Bad Mojo Redux é um bom exemplo, está por US$ 1,19 contra R$11,99 no Steam, e não tem nem conquistas nem nada rssss, vou prestar mais atenção ao GOG, outra vantagem é que o game é DRM Free e não depende de estar conectado para funcionar.

Postado

Qual o nome do outro Forum? Eu estava pronto pra compra. Quando cliquei falou que já tinha acabado.

Reddit, o pessoal lá tava bem brabo que a Rockstar aumentou o preço do jogo antes do Steam Sale e que isso é proibido na Europa.

• Membro VIP
Postado

Phoenyx tenta vender algum item camarada, me alegrei de ver as cartinhas no inventário, não vejo a hora de chegar em casa.

Pensei em fazer isso, mas neste jogo específico a promo é de 48hs. À noite ou amanhã eu deposito uns cobres na acc, porque tô vendo que vou gastar mais.   xD

Ai. o GTA V estava R$54,48. Mas só ficou esse valor por 10 minutos e depois saiu. Agora está por R$101,98 com $1.250,000 no jogo. Acho que vou compra. O Que acham? ou eu espero até mais tarde?

Tá reclamando? O jogo que eu queria mesmo tá 170 pilas numa promo fajuta de -10%.

http://store.steampowered.com/app/359320/

Não compro jogo próximo a 100 reais, acho um absurdo tais valores, mesmo que seja um baita jogo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!