Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pra quem ainda não tem estes games, promo na Amazon:

[ame=http://www.amazon.com/Square-Enix-Gamers-Bundle-Download/dp/B00D8GCVNW/ref=lp_7266959011_1_1_bnp_0?ie=UTF8&qid=1379367525&sr=1-1]Amazon.com: Square Enix Gamer's Bundle [Download]: Video Games[/ame]

- Deus Ex

- Just Cause

- Sleeping Dogs

- Hitman

pacote por US$ 14,99

---------------------

Humble Bundle

Com Brutal Legend, Mark of the Ninja e Trine 2, por US$ 1,00.

Pagando o mínimo da média, leva também FEZ e Faster than Light.

• Curtir 1
Postado
Pra quem ainda não tem estes games, promo na Amazon:

Amazon.com: Square Enix Gamer's Bundle [Download]: Video Games

- Deus Ex

- Just Cause

- Sleeping Dogs

- Hitman

pacote por US$ 14,99

---------------------

Humble Bundle

Opa isso sim é promoção, bora aproveitar antes que acabe, valeu Joaoac, abraço.

Postado

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=SEnBHXqHtzs]PlayStation Plus UK - October 2013 - YouTube[/ame]

Os assinantes da PS+ EU receberão os seguentes jogos :

• 25th September: Far Cry 3 (PS3)
  • 25th September: Giana Sisters: Twisted Dreams (PS3)
  • 25th September: Dragons Dogma: Dark Arisen (PS3)
  • 25th September: Street Fighter X Tekken (Vita)
  • 25th September: Touch My Katamari (Vita)

Os jogos que serão removidos:

• 25th September: Assassin’s Creed 3
  • 25th September: Saints Row the Third
  • 25th September: Payday: The Heist
  • 25th September: Urban Trials
  • 25th September: New Little Kings Story

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PSN HK

Os assinantes da PS+ HK receberão os seguintes jogos (Disponíveis a partir do dia 18 de Setembro até o dia 15 de Outubro)

Lista dos Jogos

::::::::

Fonte::::::::

Postado

BF3 base no origin: 19,95. Muito barato, mesmo sendo base. Se pensarmos que tem muita gente que só joga os mapas da versão básica penso que vale muito a pena.

Postado

...

---------------------

Humble Bundle

Foram adicionados mais quatro jogos ao pacote, pra quem pagar a média:

- Rocketbirds: Hardboiled Chicken

- Limbo

- Bastion

- A Virus Named Tom

O preço médio está em US$ 4,85.

Uma baita promoção da Humble Bundle com 10 jogos sendo, pelo menos, 5 bastante consagrados!

Ainda tem mais 1 dia e 23 horas restantes.

Postado
BF3 base no origin: 19,95. Muito barato, mesmo sendo base. Se pensarmos que tem muita gente que só joga os mapas da versão básica penso que vale muito a pena.

Mesmo assim quem não pegou no Humble Bundle da Origin+Steam há um tempinho atrás marcou muuuuuiiiita toca, o jogo estava a praticamente R$ 10,00 (sem falar nos outros games clássicos tb que vieram junto)

Postado

Galera a Steam está com dois clássicos ao meu ver com 75% off Dead Space 2 e o aclamado Dark Soul Prepare to Die Edition, para quem ainda não adquiriu esses títulos a hora é agora. Já garanti o meu Dark Soul o DS2 já tenho. Abraço!

• Curtir 1
Postado

Galera mais Steam os caras estão acabando comigo mais clássicos de minha lista de desejo a preços malucos, Dead Island 1 e 2, Street Fighter vs Tekken dentre outros... Abraço!

Queria saber se a origin aceita cartão hipercard???

Verifiquei no site da Origin e até tentei simular uma compra para ver os cartões aceitos mas eles não mostram acredito que aceitem todos os cartões mas somente finalizando uma compra e add o n° de seu cartão hipercard para saber se será aceito. Abraço.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Revelados os primeiros jogos que trocarão o suporte a GFWL por Steamworks

No dia 22 de agosto a loja do serviço Games for Windows Live foi fechada pela Microsoft, assim impedindo que novos jogos sejam vendidos pelo serviço, mas como o próprio serviço deverá ser completamente encerrado em 1º de julho de 2014 impedindo que jogos GFWL sejam jogados, alguns desenvolvedores já anunciaram que estarão migrando seus títulos que usavam o serviço para Steamworks. Os seguintes jogos já foram confirmados:

Bioshock 2

Batman: Arkham Asylum Game of the Year Edition

F1 2010

F1 2011

Fallout 3

Insanely Twisted Shadow Planet

Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition

Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Warhammer 40,000: Dawn of War II

Quem tiver um desses jogos acima adquiridos fora do Steam poderá tentar registrar o jogo no Steam usando a key GFWL (ao menos Bioshock 2 está funcionando)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Promos do GOG:

Vários jogos do catálogo da EA estão com 60% de desconto durante o final de semana

Divinity: Dragon Commander - 40% durante o final de semana

série Legend of Kyrandia - 33% por uma semana

E qualquer compra efetuada até o dia 17 dá direito a uma cópia de The Witcher 1 grátis

Promos Steam:

série Crysis - 75% durante o final de semana

Divinity: Dragon Commander - 40% durante o final de semana

Sniper Elite v2 - 75% hoje

série Devil May Cry - 75% hoje

• Membro VIP
Postado

Steam Weekend Deal:

Batman: Arkham Asylum e Arkham City - 75%

Chivalry: Medieval Warfare - 75% + free weekend

Stardock 20th Anniversary Weekend - jogos da Stardock com descontos entre 50% e 75%

Postado
Revelados os primeiros jogos que trocarão o suporte a GFWL por Steamworks

No dia 22 de agosto a loja do serviço Games for Windows Live foi fechada pela Microsoft, assim impedindo que novos jogos sejam vendidos pelo serviço, mas como o próprio serviço deverá ser completamente encerrado em 1º de julho de 2014 impedindo que jogos GFWL sejam jogados, alguns desenvolvedores já anunciaram que estarão migrando seus títulos que usavam o serviço para Steamworks. Os seguintes jogos já foram confirmados:

Bioshock 2

Batman: Arkham Asylum Game of the Year Edition

F1 2010

F1 2011

Fallout 3

Insanely Twisted Shadow Planet

Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition

Super Street Fighter IV: Arcade Edition

Warhammer 40,000: Dawn of War II

Quem tiver um desses jogos acima adquiridos fora do Steam poderá tentar registrar o jogo no Steam usando a key GFWL (ao menos Bioshock 2 está funcionando)

bah.. eu acho que tenho jogos GFWL que nunca joguei.

Entre eles GTA 4, Batmans (asylum e city), Street Fighter IV, Bulletstorm e um ou ou outro que não lembro de cabeça. Até hoje só instalei o GTA 4 e o Batman Asylum.

Onde que se pode acompanhar a listagem dos jogos que migrarão?

Meu Daw of War II já é Steam e o Bulletstorm já é Origin.

• Membro VIP
Postado
bah.. eu acho que tenho jogos GFWL que nunca joguei.

Entre eles GTA 4, Batmans (asylum e city), Street Fighter IV, Bulletstorm e um ou ou outro que não lembro de cabeça. Até hoje só instalei o GTA 4 e o Batman Asylum.

Onde que se pode acompanhar a listagem dos jogos que migrarão?

Meu Daw of War II já é Steam e o Bulletstorm já é Origin.

Que eu saiba, não tem um lugar fixo para acompanhar isso, essa lista é apenas uma compilação dos títulos que necessariamente usavam GFWL e cujos devs já anunciaram que passarão a usar Steamworks no lugar. Por exemplo, você já tem Dawn of War 2 no Steam, mas antes da migração precisaria ter uma conta GFWL também, após terminarem a migração, isso não será mais necessário.

Postado

Assinantes Plus europeus receberão Metal Gear Rising, Remember Me e mais em novembro

Deixará o plano Plus europeu:

• 23 de outubro: Far Cry 3 (PS3)
  • 23 de outubro: Mafia 2 (PS3)
  • 23 de outubro: Spec Ops The Line (PS3)
  • 23 de outubro: Street Fighter X Tekken (Vita)
  • 23 de outubro: Touch My Katamari (Vita)

Entrará no plano Plus europeu:

• 23 de outubro: Metal Gear Rising: Revengeance (PS3)
  • 23 de outubro: Remember Me (PS3)
  • 23 de outubro: Oddworld Strangers Wrath (Vita)
  • 23 de outubro MotorStorm RC (Vita)

Fonte

Postado

Calma Mozts !!!

Halloween e Black Friday vem aí! Até lá, nada será um bom preço de verdade, hehe.

---------

Meu Batman Arkhan City comum, comprado na Gamersgate, que era apenas GFWL se tornou Steamworks versão G.o.t.Y.

Que belezura!

Esperando o GTA 4 e o Street Fighter IV agora...

---------

Legal a Amazon lançar esse BIOSHOCK na promo, porque faz tempo que não me empolgo por ali. Muitos games eu comprei lá em promoções arrasadoras, mas já faz meses que nada de bom pinta pela Amazon.

---------

Indie bundle bem completão na Indie Gala, quem não tem estes jogos pode aproveitar a chance de levá-los com um ótimo preço! Menos de 6 dólares por mais de 10 jogos.

---------

EDIT: O preço do BIOSHOCK Infinite na Amazon já aumentou...

---------

EDIT2: Na Gamersgate a série SNIPER está em promoção. O primeiro jogo, Sniper: Ghost Warrior está por apenas US$ 1,99. A versão GOLD, ainda.

Já os demais games (Ghost 2, V2 Elite, Nazi Zombies) estão por US$ 7,50

• Membro VIP
Postado
Bioshock Infinite - 9.99USD (Steam)

http://www.amazon.com/2K-Games-BioShock-Infinite-Download/dp/B009SPZ11Q/ref=sr_1_3?ie=UTF8&qid=1382336162&sr=8-3&keywords=bioshock+infinite

Como ninguem postou isso antes? Jogaço por esse preço.:cool:

Já aumentou...

Droga, perdi essa, queria muito esse jogo.

Quando deve ser a próxima loucura de preços ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...