Ir ao conteúdo

Som travado

flaviobomberman

Posts recomendados

Postado

Olá , possuo uma PCchips A31G com uma SiS Audio device 7012 onboard,

sempre que estou fazendo algo que meio que "força" o micro como jogos etc, o som da uma travada brusca e não vouta até eu parar o que estou fazendo e deixar ele sem nada aberto por um tempo.

o que deve ser isso?

obrigado desde já

abraços

Postado

cara isso é estranhu :seila: você tem placa de video e processador q suporte os jogos e programas q tais rodanduu ??? O problema de travar os jogos e o som talves seja DirectX...você tem uma versão nova desse programa instalado ???se você não ten ta aqui o link ~~> http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=822640ab-0983-4c41-9c70-632f6f42c557&displaylang=en ...

--Se não for o directX dai to sen ideia mais eu o da uma pesquizada e tal e depois t dou mais ideias ^^

Postado

o pior mesmo é que não é o directx eu já tinha feito um teste e deu tudo ok,

as caracteristicas do meu micro são

Placa Mãe PCchips A31G

Placa de Video Gforce 6200 de 256 mb

2gb de ram ddr1

processador Athlon 64

e ele roda sussegado esses jogos em que o som trava :S , não sei mais o que fazer mesmo :/

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...