Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste da Fonte de Alimentação Seasonic S12D 750 W

"A Seasonic S12D é uma fonte de alimentação baseada na recomendada M12D sendo, porém, mais barata. Vamos comparar as duas."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Ela recebeu o selo, devem ter esquecido na hora da finalização do tópico, mas recebeu.

Nossa que fonte incrível, tem muitos cabos, bem melhor que a minha e o que eu mais gostei foi o preço nos EUA, mas esse item para trazer é muito pesado, acho que não compensa pedir para nenhum conhecido, o cara vai odiar carregar um paralelepipedo na sua viagem, rsss.

Postado

Comentários sobre essa fonte vão ser "chover no molhado". Simplesmente uma excelente fonte, pena que deve chegar aqui (se chegar) com um preço nada amistoso...

Postado

Ótima fonte, ótima eficiencia, um conjunto perfeito, componentes de alta qualidade e tudo que se espera em uma fonte de alta qualidade, pena que seja tão difícil de se encontrar por aqui, já que os vendedores preferem as ching ling.

Postado

essa fonte provavelmente vai custar em torno de 450 a 500 reais, o que faz com que a C3Tech PSH 750 e a SevenTeam ST-750ZAF sejam melhores opções pelo custo/benefício, mas por muito pouco

Postado

Mais uma pepita da lendária Seasonic.

Interessante o dual-PFC que a Seasonic implementou.

Acho que o conversor DC-DC veio pra ficar mesmo, tem se mostrado uma execelente ideia, até mesmo simplificando as coisas, com a remoção de transformadores na fonte, gerando menos calor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!