Ir ao conteúdo

Problema instalçao driver impressora HP Deskjet HP D1460!

Muhammad Rashi

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Novamente, precisando de uma dica dos colegas, pois formatei o HD e instalei o Windows XP, depois baixei o driver da impressora HP Deskjet D1460, do site da HP, corretamente, só que na hora de instalar o driver, me aparece um problema que nunca ví antes, erro no registro com o nome de enum, começa a instalação normal e no meio para e diz que o registro está com problemas, veja como eu copiei os dizeres:

Problema Enum

O instalado não pode acessar a chave do Registro. Certifique-se de que o instalador tenha acesso ao Registro e clique em Reparar para continuar a instalação.

Chave do Registro: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentSet\Enum

Fabricante: Microsoft

Interessante que já pesquisei no registro e não ví nada de errado, parece-me tudo normal, acho que terei que formatar esse HD novamente e instalar novo windows, noto que está incompleto, faltando algum arquivo ou algum trojan deve está no registro, não sei, já tentei de tudo e nada até agora...

Se alguem tiver uma sugestão ou dica, agradeço desde já...

Postado

Eu tenho uma Solução Depois de ter acontecido esse erro "ENUM" comigo eu procurei pela internet e achei isto.

SOLUÇÃO PARA O ERRO "O INSTALADOR NÃO PODE ACESSAR A CHAVE DE REGISTRO/ENUM".

1. DESCONECTE O CABO USB DA IMPRESSORA.

2. EXECUTE NOVAMENTE O INSTALADOR.

3. ASSIM QUE A JANELA DO ERRO FOR APRESENTADA, NÃO FECHE-A.

4. PRESSIONE AS TECLAS CTRL+SHIFT. COM AMBAS AS TECLAS PRESSIONADAS, CLIQUE NO BOTÃO CANCELAR APRESENTADO NA JANELA DO ERRO.

A INSTALAÇÃO CONTINUARÁ NORMALMENTE.

CONECTE O CABO USB A IMPRESSORA SOMENTE QUANDO FOR SOLICITADO PELO INSTALADOR.

Postado
Eu tenho uma Solução Depois de ter acontecido esse erro "ENUM" comigo eu procurei pela internet e achei isto.

obrigado amigo, solucionou meu problema também...

Moderador já pode fechar o tópico, foi resolvido o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!