Ir ao conteúdo

Placa mae MSI PM8M-V H (MS-7104 v2)

deividcs

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte eu tenho uma placa-mãe MSI PM8M-V H (MS-7104 v2) e eu queria saber se tem como eu botar um processador Processador Intel Core 2 Duo E8400 3.0ghz 6mb 45nm 1333 Box

Ou botar um processador Processador Intel Pentium 4 3,0ghz Presc 1m/800- Socket 478 no meu PC para melhorar a performace dele.

So que eu nao sei se so colocando um processador melhor va adiantar muito.

Eu gosto de jogar varius jogoe ex: eu quero um PC que rode pelo menos o Counter Strike Source bem. tenho um

Processador Intel Celeron D 325, 2533 MHz (19 x 133)

Tenho 512 de momoria

Hd de 80 GB

NVIDIA GeForce 6200 - 256 - GDDR2 64 bit

e Róda bem mal os jogos ex: need carbom roda quase bom.. quando tem varius carros perto um do outro,ele da umas trancadas, Counter Strike Sorce eu jogo com 1 para cada lado e fica ruim.

Ae queria a ajuda de vocês para saber se com um processador melhor tipo augum daqueles que eu citei la em cima eu conseguiria rodar melhor os jogos..??

valeu galera...

• 4 meses depois...
Postado

eae meu não sei te responder, mas fiquei curioso para sabe por que tenho uma placa mãe igual a essa, e o processador dela é um intel 2.80 GHZ, também to querendo ta uma melhorada nele Falou.

Postado
Galera é o seguinte eu tenho uma placa-mãe MSI PM8M-V H (MS-7104 v2) e eu queria saber se tem como eu botar um processador Processador Intel Core 2 Duo E8400 3.0ghz 6mb 45nm 1333 Box

Ou botar um processador Processador Intel Pentium 4 3,0ghz Presc 1m/800- Socket 478 no meu PC para melhorar a performace dele.

So que eu nao sei se so colocando um processador melhor va adiantar muito.

Eu gosto de jogar varius jogoe ex: eu quero um PC que rode pelo menos o Counter Strike Source bem. tenho um

Processador Intel Celeron D 325, 2533 MHz (19 x 133)

Tenho 512 de momoria

Hd de 80 GB

NVIDIA GeForce 6200 - 256 - GDDR2 64 bit

e Róda bem mal os jogos ex: need carbom roda quase bom.. quando tem varius carros perto um do outro,ele da umas trancadas, Counter Strike Sorce eu jogo com 1 para cada lado e fica ruim.

Ae queria a ajuda de vocês para saber se com um processador melhor tipo augum daqueles que eu citei la em cima eu conseguiria rodar melhor os jogos..??

valeu galera...

Por ela ser soquete 478, você não poderá instalar o core 2 DUO E8400, que é soquete 775. Dá para instalar o Pentium 4 3,0 ghz. O desempenho vai melhorar em relação ao Celeron, mas se você puder, salte para a plataforma 775, que apesar de estar aposentando, te trará um custo beneficio maior. Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...