Ir ao conteúdo

Notebook US - 1000 dolares

Luansmg

Posts recomendados

Postado

Um amigo meu vai me trazer um notebook dos EUA, mas são muitas opções e eu não manjo nada. Tava pensando em gastar 1000 dolares, até 1200 se n tiver outro jeito.

Rodo programas tipo autocad e de calculo estrutural, vejo filmes e jogo alguns jogos online, que na maioria são de peso médio. Queria algumas sugestões do melhor custoXbeneficio pra mim.

Rodar blue-ray e HDMI ainda são bobeira, ou já vale pensar em comprar notebooks com eles? Tenho medo de comprar o note e daki 1 ano só aparecer Blu-Ray no mercado, será que isso vai acontecer?

Parece que processador AMD é mais barato, mas compensa?

Postado

Pega esse DELL sem duvida cara: http://configure.us.dell.com/dellstore/config.aspx?oc=dndobw1&c=us&l=en&s=dhs&cs=19&kc=laptop-studio-1555

Melhor processador do mercado, e se esticar até 1200, pega blue-ray.

A placa de video aguenta os jogos novos com efeitos reduzidos, e esses online creio que roda tudo tranquilo.

Baita máquina, meu sonho de consumo cara...

falou <o.

xD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...