Ir ao conteúdo

Sem som Realtek ALC662

petronio1986

Posts recomendados

Postado

ontem fui mudar o o som ele fica ligado na saida de som do pc on board

ligada na placa...

nome da placa Realtek ALC662 @ nVIDIA nForce 6100-405 (MCP61S) - High Definition Audio Controller PCI

ao tirar mudei de lugar quando eu coloquei o cabo de novo no pc não saia mais som.... tentei tentei e nada de som tudo rodando normal sem erro so não sai som... desistalei o drive instalei de novo mas nada... apelei e formatei a maquina instalei os drives tudo de novo como sempre.. no cd ele da o autorun e instala tudo só que continuou sem som....

ja testei em outros pc e o som ta beleza e a caixa de som também... agora não sei se queimo ou o que..

descrição da maquina...

ID da Placa Mãe 10/17/2007-MCP61-6A61KE11C-00

Nome da Placa Mãe PCChips A13G

Tipo de Bus AMD Hammer

Clock real 200 MHz

Sockets/slots de CPU 1 Socket AM2

Chipset da Placa Mãe nForce6100-400

Nome da empresa Elitegroup Computer Systems

Informação sobre o produto http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Products/ProductList.aspx?CategoryID=1&MenuID=16&LanID=0

Download da BIOS http://www.pcchips.com.tw/PCCWeb/Downloads/Category_Download.aspx?Categoryid=1&MenuID=35&LanID=0

alguém pode me ajudar obrigado....:confused:

Postado

o problema é que quando conecto o cabo o gerenciador realtk não mostra mais a opção de reconhecimento do cabo...

ai o som não sai nem se chutar...

passar o feriadão sem som..:wub:

Postado

Minha placa de som e Realtek ALC662 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI no final da instalação não,o motivo do meu que era vista formatei coloquei xp,Mas alguem sabe como instala-la faz,dois messes que esta sem audio não funciona o moviemaker o pc reenicia toda hora :muro:

Postado

aiai ninguém pode ajudar ??????

coloquei cabo usando saido de drive CD não deu.. coloquei saida frontal não deu aff que *****.. da vontade de joga rlá na rua mas deixa .. quieto..:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...