Ir ao conteúdo

C++ como programar

pccrazy

Posts recomendados

Postado

Olá galera quero aprender a programar. Decidi começar por C++ e estou

pretendendo comprar esse livro (C++ COMO PROGRAMAR de Harvey M. Deitel

e Paul J. Deitel 5ª Edição) gostaria de saber o que vocês me aconselham é um

bom livro para começar? Pretendo comprar ele traduzido pois não sei nada de

inglês sabem dizer se ele tem algum erro de tradução? Obrigado a todos.

Postado

Eu pessoalmente achei o livro O MELHOR pra quem esta começando, com certeza não é um livro de referencia(apesar poder ser usado como um) pois é bem didatico,alem do mais os exercicios são muito bem elaborados, coisa que em outros livros dificimente se encontra.

Portando se voce esta començando a programar, ou adora exercicios de programação este é um livro muito mais MUITO bom!

Outros livros que eu gosto-(alguns)

Turbo C++ - guia do usuario -Hebert Schildt

Turbo C++ - Completo e total -Chris H. Pappas / William H. Murray

Programing Challenges - Steve S. Skiena/ Miguel A. Revilla

C Completo e Total -Hebert Schildt

Pode compra sem dó!

Postado

Com certeza é um bom livro, pode comprar que nao irá se arrepender.

O livro traz bastante exemplos, bem explicados e faceis de interpretar.

Outro livro muito bom tambem é o C Completo e Total...

Postado

Melhor livro é o The C++ Programming Language do Bjarne Stroustrup, mas ele tem um nível de intermediário pra cima. Um ótimo livro pra iniciantes é Programming: Principles and Practice Using C++ também do mesmo autor, que é o criador do C++.

Para programação em geral, o livro recomendado por mim pra quem quer aprender a sério, é o The Art of Computer Programming do Knuth. Com ele dá aprender os principais algorítmos e o essencial de lógica da programação, mas ele é todo em assembly, requerindo dedicação por parte do leitor para entender a máquina imaginária e aprender a programá-la.

Lembrando que todos esses são em inglês. O melhor material para programação, em geral é nessa língua.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...