Ir ao conteúdo

Drivers MotherBoard MCP61PM-AM

robsonvnv

Posts recomendados

Postado

Ola estou com um computador de um cliente para um serviço simples de formatação, porém o computador é importado, da marca gateway e não consigo encontrar os drivers da placa mãe, gostaria de que quem soubece aonde eu poderia encontrar esses drivers estar passar o link parar download, agradeço

As configurações do computador são:

Motherboar: OnBoard * MCP61PM-AM Rev: 1.0 * 15-V01-011000

Processador: AMD Athlon 64x2 processador 5000 * Dual Core

Memória: DDR-4200 * 1024Mb

HD: Sata II * 320Gb

Componentes extra:

- Placa de rede 10/100Mpbs Ethernet LAN

- Placa de video NVIDIA * GeForce 6150SE - 128

- Leitor de cartões de memória

- Driver de DVD-RW

• mês depois...
Postado

ola amigo eu tambem estou a procura do mesmo driver que você esta atrás , se você tiver conseguido se você puder me mandar o linki ou o driver vou ficar muito agradecido,,,,, eu comprei esse pc de uma amiga mas ele disse que perdeu o cd de instalação e eu tiver que formatar ele. ele é da marca cateway placa mãe ecs mcp61pm-am ja procurei em quase todos os lugares e não achei , ele é um pc muito bom mas pelo que eu fiquei sabendo é muito dificio achar os driver o meu nome tambem é robson no mais obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...