Ir ao conteúdo

NOTEBOOK TELA 13.3" é muito pequena ???

alanrichard

Posts recomendados

Postado

Oi à todos de novo...Gostaria de saber o que vocês acham da tela de 13.3" ?? É muito pequena ?? Eu quero comprar um note na DELL..Mas eu não queria od 15", queria de 14"..Mas a opção de 14" não tem como colocar placa de video...

Itnaum gostaria que me dissessem o que acham de tela de 13.3..Alguem tem ou já viu ?? È muito pequena ? Tem muita diferença da de 14 ??Vale a pena ??

T+

Postado

olha, recomendo você ir a uma loja e ver, melhor coisa

eu uso note de 13, é questao de costume, diferenca pro de 14 é pequena, mas vai de cada um

[]'s

Postado
olha, recomendo você ir a uma loja e ver, melhor coisa

eu uso note de 13, é questao de costume, diferenca pro de 14 é pequena, mas vai de cada um

[]'s

Amigo..Eu vi que você usa o noteBook da dell que pretendo comrpar..Na SUA opnião é muito pequena ???

Vale a pena pegar um de 13.3 da dell ??

Postado

olha, eu no comeco estranhei bastante mas depois de 1 semana acostumei

hj olho pra um note de 15 e acho gigante...hehe

mas vai de cada um, ja disse, o melhor é você ir a uma loja e ver pessoalmente um note de 13

e quanto ao xps, eu so comprei porque veio dos EUA, aqui no Brasil é uma facada, mas a maquina é muito boa

[]'s

Postado
olha, eu no comeco estranhei bastante mas depois de 1 semana acostumei

hj olho pra um note de 15 e acho gigante...hehe

mas vai de cada um, ja disse, o melhor é você ir a uma loja e ver pessoalmente um note de 13

e quanto ao xps, eu so comprei porque veio dos EUA, aqui no Brasil é uma facada, mas a maquina é muito boa

[]'s

Atah..vou da uma olhadinha..Mas acho que vou ficar com a de 14" mesmo...

Mas mesmo assim vou passar lá pra dar uma olhadinha como é..Muito obrigado..T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...