Ir ao conteúdo

Computador pede senha de administrador após formatação, como resolver ?

TBJ

Posts recomendados

Postado

olá pessoal!

Formatei o meu pc só que quando vai iniciar pede uma senha do administrador, e não sei a senha, e nem o que fazer é algo na bio's?(_(..!

Valw ai pessoal desde já fico grato!

Obrigado!

Postado

Se consegue entrar no Windows então apenas crie uma outra conta de usuário (no painel de controle) com "privilégios de administrador". Reinicie o pc e veja se resolve!

Postado

Não, nem isso!não consigo entrar no Windows; aparece logo para por a senha quando vai entrar no windows!No maximo só entro na bios!é isso!

Postado

Dai o que eu faço?:mellow: Ou se precisar resetar a bios como eu faço e as consequências muito obrigado por tua ajuda!

• Membro VIP
Postado

Olá amigo,

Tente entrar no Setup do computador pressionando a tecla DEL ou F2(depende do pc), se conseguir entrar procure nas abas alguma opção relacionada a senha, provavelmente está habilitado, aí basta desabilitar.

falou

Postado

não acredito que tenha haver com a senha do setup, pois a senha do setup só bloqueia o setup...

se você resetar a Cmos, não vai resolver seu problema... pois não tem haver com o setup...

você deve ter usado uma cópia alterada do Windows, o melhor que você tem a fazer, já que parece que não saca muito de manutenção, é arrumar um outro cd do Windows, o mais limpo possível, e formatar o pc novamente...

boa sorte amigo

Postado

(*..Valw irmão!

Acho que e devido a isso mesmo!

O cd do meu está meio arranhada mesmo!

Vou tentar aqui depois aviso!

Obrigado!

Postado

Cara isso acontece quando formatamos o pc e tiramos o cd do drive antes de colocar o nome do usuário,o bom é quando formatar espera até a tela inicial aparecer para tirar o cd do Drive. Espero ter ajudado um forte abraço.

Postado
Cara isso acontece quando formatamos o pc e tiramos o cd do drive antes de colocar o nome do usuário,o bom é quando formatar espera até a tela inicial aparecer para tirar o cd do Drive. Espero ter ajudado um forte abraço.

acho que ele ta pedindo para você colocar uma senha não perguntando pois se você formatou e reiniciou e porque você reinstalou a não ser que você tenha instalado um por cma do outro e ai o istema que esta entrando não e o que você isntalou caso contrario você insere uma senha para que ela possa ser sua senha se administrador pode ser um simples enter , ams existem alguns setups que configuram senha pra bios e pra sistema ai você tem que reseta a maquina ou entra na setap da bios e desfazer esta configuração e so colocar velhois valores para esta opção!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...