Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 em 64 bit

grincho

Posts recomendados

Pretendo comprar o Windows 7 mas tenho uma dúvida quanto a disponibilidade versão de 64 bits. Se me lembro bem, nas edições anteriores do windows(xp/vista), apenas a versão ultimate continha tanto o CD de 32 como o de 64 bits. Como é isso no Windows 7? Tenho que consultar a vendedora para obter a versão de 64 bits em uma versão como a Home Premium ou tenho que comprar a Ultimate?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo comprar o Windows 7 mas tenho uma dúvida quanto a disponibilidade versão de 64 bits. Se me lembro bem, nas edições anteriores do windows(xp/vista), apenas a versão ultimate continha tanto o CD de 32 como o de 64 bits. Como é isso no Windows 7? Tenho que consultar a vendedora para obter a versão de 64 bits em uma versão como a Home Premium ou tenho que comprar a Ultimate?

Olha meu amigo grincho acho melhor mesmo você contatar eles pra responder as suas dúvidas pois nada como quem ta vendendo pra saber bastante sobre o produto.

Mas se você esperar um pouco acho que aparece alguem mais entendido do assunto.

Link para o comentário

Até onde pude observar, o DVD de instalação vai realizar um check up no seu PC e vai te indicar qual melhor arquitetura instalar. 32 ou 64 bits. Ou seja, muito provavelmente vai vir os dois tipos. Acho que até melhor! Porém não garanto que todas as versões do Seven virão assim. COnfirmo na Ultimanete por enquanto!

Link para o comentário

Bom gente.. é oficial! Aqui vai a Microsoft Falando!

Bom dia Sr Johannes

Obrigado por acessar o Atendimento Microsoft Online.

Em atenção ao seu e-mail informamos que todas as edições do Windows 7 que serão comercializadas no licenciamento FPP, ou seja, Windows adquirido em caixa separado da máquina já virão em sua caixa os dois DVDs tanto de 32 como 64 bits.

Para mais informações acesse:

http://www.microsoft.com/brasil/windows7/default.html

Na Microsoft trabalhamos para a satisfação dos nossos clientes e parceiros de negócios, este canal está sempre à sua disposição para esclarecimento de informações, sugestões ou reclamações.

Cordialmente,

Paulo de Oliveira

Atendimento Microsoft

Baixe já o novo Internet Explorer 8, mais rápido e mais seguro! É grátis!

http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/#/home

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!