Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando fui abrir o pendrive o computador o reconhece, diz que esta pronto para uso e tudo mais, porém quando vou abrir ele aparece a seguinte mensagem:"Insira um disco na unidade F" ou quando clico em Formatar aparece "Nenhum disco na unidade F, insira um disco e tente novamente"

Já tentei em todas as portas usb do meu computador, e aparece do mesmo jeito.

Engraçado que quando clico no ícone ao lado do relógio para remover Hardware com segurança ele remove normalmente, questão de vírus creio que não, pois o que coloquei nele não era nada vindo da internet, e meu Antivirus teria acusado.

Como já disse: nem pra formatar não dá, ele acusa abrir a tela de formatação, ele informa pra inserir um disco na unidade. No nome aparece "Disco Removível (F)", sendo que enquanto estava normal ele aparecia o nome correto "Diego, meu nome"...:( faz 3 dias que comprei ele ''/

OBS: Marca dele é super talent de 16GB pico C

Postado

è como se estivesse la sacas mais n tem como entrar nele, e quando eu mudo a unidade dele ele n deixa, ja testei em outro pc´s mais nem é tmb! :(

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, já testei programa da HP testei outros também e eles nao reconhecem a pen-drive, é a mesma coisa que tá acontecendo comigo... o pc reconhece você vai em meu computador tá ele la tb e ainda mostra a barrinha do espaço q estava ocupado...mais quando você manda abrir ´´insira um disco na unidade f´´ ,nao adianta que nao da pra formatar,testa em outros pcs... meu caso foi porque removi ele do pc direto sem mandar remover hardware... é acho que ele tem volta num é possivel...

Postado

Pessoal,

Estou também com problemas no "pendrive".

o que ocorre com o meu é o seguinte, eu insiro o pen na USB(testei em todas) e dá a mensagem: "Dispositivo Desconhecido", diz q o mau funcionamento do hardware faz com q o windows nao reconheça. Detalhe, é só com pendrive...já testei 3 e nenhum funcionou...funciona quando quer...

Nas portas USB eu testei outros dispositivos, internet 3G, camera, teclado, mp4...e todos funcionam corretamente...

Já formatei o computador, reinstalei os driver's...scaneei...fiz de tudo, só nao resetei a BIOS...será que ajuda??

Por favor, me orientem...pois realmente não sei o que fazer...

Abraço,

Postado
:eek:Pessoal,

Estou também com problemas no "pendrive".

o que ocorre com o meu é o seguinte, eu insiro o pen na USB(testei em todas) e dá a mensagem: "Dispositivo Desconhecido", diz q o mau funcionamento do hardware faz com q o windows nao reconheça. Detalhe, é só com pendrive...já testei 3 e nenhum funcionou...funciona quando quer...

Nas portas USB eu testei outros dispositivos, internet 3G, camera, teclado, mp4...e todos funcionam corretamente...:unsure:

Já formatei o computador, reinstalei os driver's...scaneei...fiz de tudo, só nao resetei a BIOS...será que ajuda??

Por favor, me orientem...pois realmente não sei o que fazer...:confused:

Abraço,

:(

Preciso muito dessa ajuda!!

Por favor...alguém pode me orientar??

Postado

não querendo acabar com tuas esperanças mas...quando acontece isso com meus pendrive, jogo eles no lixo! pendrive trabalha com memoria flash e quando você tira ele do pc varias vezes sem remover hardware com segurança....ele pode 'queimar'!!!

Postado
não querendo acabar com tuas esperanças mas...quando acontece isso com meus pendrive, jogo eles no lixo! pendrive trabalha com memoria flash e quando você tira ele do pc varias vezes sem remover hardware com segurança....ele pode 'queimar'!!!

Oi...

Acontece que os pendrives que testei todos funcionam em qualquer outro micro...menos neste que citei.

E para demais acessórios ou dispositivos, as portas USB funcionam perfeitamente...

O problema não é o pen...

Postado

sim..testei em outras máquinas e todos funcionaram, menos nessa máquina...que ora reconhece, ora não reconhece...

será q resetar a BIOS funciona? pois recupera a configuração de fábrica..então penso que pode ser uma possibilidade, pois já formatei...reinstalei os drivers, scaneei...afff...fiz tudo o que podia...já tentei perguntar pra diversos técnicos...e ninguém sabe me dizer o que é...

O que você acha?

Postado

Eu estou com o mesmo problema do vaniasmendes, simplesmente eu fui copiar uns arquivos pro pc só que eu canselei antes de terminar deu um erro então eu voltei a pasta q eu tava no pendrive, aí deu problema porque não apareceu mais nada, então eu tirei e coloquei de novo e não entrou mais diz apenas dispositivo desconhecido. Não da nem pra formatar porque o SO não identifica ele e diz que o dispositivo é desconhecido. Já cansei de procurar programas para formatar ele, só que nenhum dos que eu testei funcionou.

Se alguem souber resolver, galera posta aí, eu tenho uns arquivos muito importantes nele.

valeu a todos

Postado

boa tenta resetar a Bios! se conseguir passa o Norton Scanner...existe um virus q oculta todas as pasta do pendrive,e também impossibilitando o pc de reconhecelo...ja aconteceu isso cmg!! tenta ai... abraçoo

Postado
boa tenta resetar a Bios! se conseguir passa o Norton Scanner...existe um virus q oculta todas as pasta do pendrive,e também impossibilitando o pc de reconhecelo...ja aconteceu isso cmg!! tenta ai... abraçoo

ve se os drIves estão corretament instalados

e a unidade F, ela sempre aparece ou so aparece quando bota o pendrive?

parece q o pc ta achando q e um disk

Postado

Olá,

Tente fazer um scandisk, pois parece que perdeu a referência.

"Se realmente" precisarem fazer a recuperação dos dados dele, falem comigo.

Vejam se a MoBo está perfeita, pode ser defeito da USB.

Abraço.:)

• 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...