Ir ao conteúdo

driver wireless acer aspire 3050 1371

sayofaria

Posts recomendados

Postado

Por favor alguém pode me ajudar achar o driver wireless do acer aspire 3050 1371 atheros AR5007EG pois não consigo instalar no me not. Formatei o meu notebook a pouco tempo e o cd de drive que veio nele não tem este drive e já tentei no site do fabricante e baixei o que achei mas está pedindo o cd atheros sample driver disk 1.

• mês depois...
Postado

Por favor alguém pode me ajudar achar o driver wireless do acer aspire 3050 1371 atheros AR5007EG pois não consigo instalar no meu notebook. Formatei a pouco tempo e o cd de drive que veio nele não tem este drive e já tentei no site do fabricante e em outros tambem e baixei o que achei mas está pedindo o cd atheros sample driver disk 1. Favor me ajudar.

obrigado.

• 2 anos depois...
Postado

Fala ae galera... eu stava c/ o mesmo problema c/ meu Aspire 3050 e que é a mesma placa de rede (atheros AR5007EG) então eu fui neste link: http://support.acer.com/br/pt/product/default.aspx é o site da própria Acer, nele fiz o download da versão 5.1.1.9 e deu certíssimo. ah.. tem um detalhe... esse é pra Win XP é um arquivo zipado que quando você abrir o arquivo você escolhe se seu win XP é 64 bits ou 32 bits..... o meu era 32 e funcionou. qualquer coisa tamo ae... valeu galera!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!