Ir ao conteúdo

Erro de twain na hp c4480

Posts recomendados

Postado

O escaner da minha hp c 4480 não funciona, o resto tá beleza, já fiz tudo e nada sempre dá erro de drive twain, em todos od programas que tento abrir o scaner. instalei em outro pc e funciona normal, só aqui no meu pc q dá esse erro, até formatei o pc e continua o erro de drive twain.

O que fazer agora?

Postado
O escaner da minha hp c 4480 não funciona, o resto tá beleza, já fiz tudo e nada sempre dá erro de drive twain, em todos od programas que tento abrir o scaner. instalei em outro pc e funciona normal, só aqui no meu pc q dá esse erro, até formatei o pc e continua o erro de drive twain.

O que fazer agora?

pode ser alguma porta na bios que precisa ser liberada configurada ou direcionada e pode ser algum conflito de irq porque de repente sua placa-mãe tem um dispositivo de mesmo numero , verifique sua porta paralela esta com qual porta direcionada e são não a outros dispositivos direcionados na mesma porta seu teclado e usb? tente buscar um drive compativel e assinado para seu sistema operacional se caso não conseguir tente procurar um drive pelo numero de vendor siga os passo que eu postei para a procura de drives da placa pc tv positivo que eu postei numa outra pergunta!!de outro membro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!