Ir ao conteúdo

Corel Draw não instala, dá erro.

Posts recomendados

Postado

Eu Formatei meu pc e instalei o Windows XP SP2 Original, dai eu tentei instalar o Corel Draw X4, mais antes eu criei um ponto de restauração. Ai eu inbotei pra instalar, e na hora que começou a instalação, o pc reiniciou, Ai eu restaurei o sistema, e tentei reintalar de novo, o pc reinciou novamente, ai eu restaurei sistema novamente, e tentei instalar o Corel Draw X3, mai só que depois de um tempo aparece uma menssargem de erro dizendo que que o processo de instalação foi cancelado, e não intala mais de jeito nenhum, já reiniciei o pc, de e tentei, mais sempre aparece o mesmo erro. Antes de Formatar eu já tinha o X3 instalado. E funcionava bem.

• Membro VIP
Postado

Provavelmente o windows está com algum erro, devido a instalação incompleta da primeira tentativa.

O mais prático, se você não manja muito de pc, é formatar e tentar novamente.

abraços

• Membro VIP
Postado

Amigos, me intrometendo...

O Corel Draw X3 tem requisitos mínimos de sistema para funcionar:

Requisitos

Mínimo recomendado

• CPU: Pentium III / Athlon 1.0 GHz
  • RAM: 256 MB
  • Hard disk: 800 MB
  • CD-ROM: 4x
  • Placa de Vídeo: 3D AGP accelerator with DirectX 9c, drivers compatíveis e com no mínimo 16MB de RAM
  • Resolução de Monitor : 1024x768 32bpp
  • Sistema Operacional: Windows XP / 2000 ou Windows Tablet PC Edition

Sistema recomendado

• CPU: Pentium 4 / Athlon XP 2.0 GHz
  • RAM: 512 MB
  • Hard disk: 800 MB
  • CD-ROM: 32X
  • Graphics card: 3D AGP accelerator with DirectX 9c drivers compatíveis e com no mínimo 32MB de RAM (GeForce3 / Radeon 8500 )
  • Resolução de Monitor : 1024x768 32bpp
  • Sistema Operacional : Windows XP / 2000 ou Windows Tablet PC Edition
  • Portas: 1 USB livre
  • Impressora: Compatível com Windows - Laser/Jato de tinta.

FONTE: http://www.corel.com.br/pt/mod_produtos.asp?page=prod_drawings_x3_req_sis&click_idfamilia=2&click_iditem=62&click_idsubitem=165

O PC do amigo Dyone atende à estes requisitos ? Já experimentou instalar com o Windows atualizado com o Service Pack 3 ?

Obs.: não "manjo" nada desse software (Corel Draw X3), mas quis colaborar com o que eu acho relevante para este problema.

Abraços !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...