Ir ao conteúdo

Media Player Classic sem som para qualquer tipo arquivo

Visitante

Posts recomendados

Postado

O audio do meu computador está funcionando perfeitamente, assim como todos os programas de reprodução de som (iTunes, QuickTime, WMP...), porém o Media Player Classic não! Ele abre qualquer arquivo (avi, m4a, mp3, etc.) mas não reproduz nenhum som, mas age como se estivesse reproduzindo (os botões todos funcionam e a contagem de tempo é normal). Quando se abre um vídeo, a imagem funciona e todo o resto, menos o audio! Utilizo o XP Codec Pack e já tentei reinstalá-lo e nada. Nas opções, já procurei ativar e desativar as opções em internal filters e não fez efeito. E isso aconteceu sem qualquer mudança ou atualização (pelo menos que eu tenha sabido). Alguma ajuda?

• 8 meses depois...
Postado

Meu player não estava reproduzindo audio de nenhum tipo de arquivo... eu desinstalei e instalei novamente o K-Lite Mega e não resolveu..

O que veio resolver meu problema era uma configuração do player..

Options>Playback>Output:

lá em baixo há uma caixa

Audio Renderer>Alto Falantes.

tente ai.. vai ver é só isso... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...