Ir ao conteúdo

Som 2.1 e 2.2. Quais as diferenças?

Posts recomendados

Postado

só pra lembrar q frequencias baixas dispersam em todas as direçoes então nao importa se você coloca os 2 juntos ou separados eles nao sao setoriais... essa parte de 5.x é marketing:cool:

Postado

Diria que é um semi-marketing.

É perceptível o aumento na intensidade dos graves quando se liga o 2o sub de um conjunto 5.2.

Mas nesses ai os "dois" vão ficar sempre ligados e estarão juntos, dando pouca diferença.

Postado
Diria que é um semi-marketing.

É perceptível o aumento na intensidade dos graves quando se liga o 2o sub de um conjunto 5.2.

Mas nesses ai os "dois" vão ficar sempre ligados e estarão juntos, dando pouca diferença.

sim pois nao sao canais independentes e dividem a mesma potencia de 1 unico canal

Postado

valeu, eduardogege e Blaze, pelas respostas.

Sou leigo nesse assunto de som, mas pelas explicações dadas, entendi q 2.2 não diferefe muito do 2.1 em termos de qualidade de som. É isso mesmo?

Postado

Sou leigo nesse assunto de som, mas pelas explicações dadas, entendi q 2.2 não diferefe muito do 2.1 em termos de qualidade de som. É isso mesmo?

não , tem outros fatores q influenciam qualidade , impedancia , resposta de frequencia , ruido , no geral esse kits atendem as espectativas ... mas na hora da escolha um dos quesitos principais é escolher o de maior potencia RMS os outros itens que mencionei são pra entusiastas da qualidade hehe

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Galera, desculpe por ta ressucitando esse topico, mas eu to com uma duvida...

eu comprei um Subwoorer 2.2 DualBASS > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144217256-caixa-de-som-22-subwoofer-dualbass-2800w-c3-tech-bivolt-_JM , com 2800w e 9w RMS de potencia total.

eu vi outro modelo 2.1 da mesma marca com 2100w e com 21w RMS total > http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144724180-subwoofer-21-2100-watts-pmpo-c3tech-p-pc-tv-dvd-mp3-_JM .