Ir ao conteúdo

Histórico no HD

peçanha

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Preciso saber onde procurar o histórico de chats(terra uol etc...), pois tenho percebido que meus filhos teem frequentado esse caminhos.

e quero saber o que eles tanto fazem por essas bandas, alguém pode me ajudar.

Obrigado.:confused:

Postado

Olá Peçanha..

Normalmente esses históricos ficam guardados nos Temporary Internet Files. O caminho é " C:\Documents and Settings\Nome da Máquina\Configurações Locais\Temporary Internet Files" (sem as aspas)

Normalmente a pasta Configurações Locais costuma ficar oculta.

você tem que modificar as propriedades para poder vê-la.

Agora tem o seguinte: se seus filhos sabem como eliminar os temporários, não tem jeito.. Some tudo.

Postado
Olá Peçanha..

Normalmente esses históricos ficam guardados nos Temporary Internet Files. O caminho é " C:\Documents and Settings\Nome da Máquina\Configurações Locais\Temporary Internet Files" (sem as aspas)

Normalmente a pasta Configurações Locais costuma ficar oculta.

você tem que modificar as propriedades para poder vê-la.

Agora tem o seguinte: se seus filhos sabem como eliminar os temporários, não tem jeito.. Some tudo.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pois é, esse conhecimento elees ainda não tem, mais como irei acha-los entre tantos arquivos, será que estara visivel a leitura?

vou olhar e te falo.

Por enquanto Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...