Ir ao conteúdo

Problemas com o Windows XP Professional Service Pack 4

Rikardolok

Posts recomendados

Postado

Bem nao sei se esse topico já nao foi criado, mas por via das duvidas estou aqui ^^

Bem a um tempo atras fiz todas as atualizaçoes possiveis do Windows XP Professional e em uma dessas atualizaçoes sem perceber foi baixado em minha maquina o Service Pack 4 do Windows XP Professional, queria saber se alguem já obteve esse service pack e gostaria de saber como desinstala-lo, pois no Adicionar e Remover Programas nao aparece o service pack 4 e sim o 3, alem disso tenho reparado que minha maquina tem ficada um pouco lenta depois dessa atualizaçao. Gostaria de obter alguma informaçao sobre essa atualizaçao pois nem no site da microsoft a encontrei para fazer download.

Grato pela atençao.

• Membro VIP
Postado

Não existe XP SP4, você deve estar confundindo com outra coisa, verifique novamente. Quanto a lentidão pode ser causada pela instalação do SP3 mesmo, e já existe vários tópicos neste fórum sobre este assunto, dê uma pesquisada.

Postado

Meu caro Rikardolok, já instalei alguns micros, inclusive recentemente um notebook de uma amiga. pelo Windows Update não se chega a nenhum SP4. Ou voce usou um CD com verão alterada ou não sei de onde voce pegou este SP4.

Sugestão: reinstale do zero e pare no SP3.

Sugiro a voce uma visita a esta página: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/using/setup/default.mspx

Postado
http://img692.imageshack.us/img692/9612/windowsxpprofessionalse.png

Aqui ta um print do meu desktop com o Propriedades do Sistema aberto mostrando o Windows XP Professional Service Pack 4, a proposito quando eu instalei o windows usei o cd do service pack 2, com as atualizaçoes(baixadas pelo Windows Update) que ele foi para o 4.

Não existe Windows XP SP4.

Mais falseta do que isso só o Windows "Se7ven" BT edition que encontrei andando "pela" aí.

falseta.png

• 8 meses depois...
Postado

Ricardolok, sei que outros membros disseram que não existe o "Sp4", certo, mas eu também sofri com essas atualizações. E no meu PC, com o S.O Windows XP professional Sp3, original, foi baixada essa tal atualização do Sp4, também tive que formatar, mas para que não ocorra mais esse tipo de problema desativei a atualizaçao automatica da dita microsoft que te afirmo não vale a pena.:angry:

• 1 ano depois...
Postado
Bem nao sei se esse topico já nao foi criado, mas por via das duvidas estou aqui ^^

Bem a um tempo atras fiz todas as atualizaçoes possiveis do Windows XP Professional e em uma dessas atualizaçoes sem perceber foi baixado em minha maquina o Service Pack 4 do Windows XP Professional, queria saber se alguem já obteve esse service pack e gostaria de saber como desinstala-lo, pois no Adicionar e Remover Programas nao aparece o service pack 4 e sim o 3, alem disso tenho reparado que minha maquina tem ficada um pouco lenta depois dessa atualizaçao. Gostaria de obter alguma informaçao sobre essa atualizaçao pois nem no site da microsoft a encontrei para fazer download.

Grato pela atençao.

esperimenta restaurar o pc para uma data antes

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...