Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Voltmod 9800GTX+


Marcelo970

Posts recomendados

Então pessoas, queria saber como funciona um voltmod sem pencil trick numa 9800GTX+. Recentemente comprei um novo cooler para minha VGA (um Zalman GV1000, é uma versão bonita do VF1000), e consegui atingir clocks de 820/1965/1195, mas eu queria ir além, pois no shader clock 10 MHz que eu aumente, aumenta a performance também, porém aparecem os malditos artefatos. Já tentei usar o nibitor para fazer o voltmod, mas no programa só aparece a tensão no qual a 9800GTX+ trabalha originalmente (1,15V). Para aumentar essa tensão é só com pencil trick? Tem uma opção avançada no nibitor que dá para escolher mais voltagens, porém é avançada (o que já diz tudo), alguém sabe como usá-lo?

Aguardo respostas :)

EDIT: aproveitando que o tópico ainda tá aberto, se eu aumentar a tensão pelo modo avançado sem mexer em VID, eu consigo dar flash na minha VGA sem problemas? Detalhes, a tensão por esse modo avançado é o mesmo que pelo não avançado, porém tem mais voltagens. Alguém sabe para que serve esse VID?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara na verdade nao sei responder sua pergunta :( , mas como vejo que sabe bem mais que eu nesse assunto gostaria de saber qual programa usar e como dar overclock em 10% na minha placa que e o que todos dizem poder dar sem afetar a mesma. No meu gabinete a temperatura dela rem ossilado entre 33 e 35 GRaus Cº.

Conto com sua ajuda e compreenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!