Ir ao conteúdo

Error 503 Service Unavailable

marcogemaque

Posts recomendados

Postado

Estou tentando deixar uma mensagem em um blog:

http://producao.bbb.globo.com/diariodaprod...s-agendamentos/

depois o esdereço aparece assim: http://producao.bbb.globo.com/diariodaprod...mments-post.php

Na página esse erro:

Error 503 Service Unavailable

Service Unavailable

Guru Meditation:

XID: 1245783638

Varnish

..........

que erro é esse? já faz dez dias que ele aparece.

obrigado

Este post foi editado por marcogemaque em 07/12/2009, 01:09 PM.

Postado

Erro 503 é problema na autenticação de Usuário e Senha do Servidor, ou você

esta digitando Usuário e Senha inválida, ou o Servidor requer algum tipo de

Conexão Segura via SSL ou o Servidor está com alguma dificuldade técnica

Postado

Olá, Silver Lord,

O blog como você deve observar e livre, ou seja, qualquer pessoa pode postar. O que pede, como de costume em um blog, é o nome, o e-mail e um código de segurança.

Eu moro aqui em Belém do Pará e tentei de vários lugares diferentes e nomes e e-mails também. E não consegui e deu o mesmo erro.

Entrei contato com a produção da Globo e o blog está normal e não passa por manutenção.

Se o problema não é lá e o problema não aparece em outros blogs da globo. Qual é o problema e da onde é, visto que tentei de vários micros diferentes?

É muito curioso este erro, pois eu fiz uma pesquisa e está relacionado à manutenção do servidor.

Agora, que servidor? O que cobre o meu Estado(Pará) por atingir todos os micros?

Quanto ao “Servidor requer algum tipo de Conexão Segura via SSL”? Isto não tem influência nenhuma em configuração pessoal, pois tentei de vários computadores diferentes.

Há poucas referêcias deste erro na WEB

Um grande abraço

Postado

As solicitações do cliente recebem um erro "503: Serviço Não Disponível"

O erro 503: Serviço não Disponível é um erro não personalizável que significa que o servidor no momento não pode processar a solicitação. Há várias razões para o servidor não conseguir processar uma solicitação. Por exemplo, o administrador pode ter desligado o pool de aplicativos para realizar manutenção. Outra causa possível do erro 503 é que a fila do pool de aplicativos já estava cheia quando a solicitação chegou.

Se o erro foi gerado porque a fila do pool de aplicativos estava cheia no momento da solicitação, você verá o código de erro 503 junto com a mensagem "Fila_Cheia" ao exibir o arquivo Httperr.log. O arquivo Httperr.log está localizado no diretório %Systemroot%\System32\LogFiles.

Fonte: http://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc736325%28WS.10%29.aspx

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...