Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

:(:(Pelo amor de Deus alguemme ajude !!!!!

comprei uma placa ASUS P5kpl-am/br montei tudo e instalei windows xp, na hora de iniciar aparece essa msg "USB mass storage devices found and configured" e pede para eu apertar F1 para iniciar, to tentando tirar de tudo que é forma, atualizei a bios, fiz de um tudo troquei o 1 boot 1 device para hd mas a ***** da msg nao sai alguem me ajude .... pelo amor de Deus peço essa maquina é do meu tio c fosse minha nem ligava mas ele nao para de enxer o saco perdi o show do ac dc por causa disso ... eu imploro .... alguem me ajude

• 7 meses depois...
Postado

Oe tive o mesmo problema resolvi entrando no setup> boot> boot settings configuration> wait for F1 if erro tava ENABLED coloque DISABLED salvei as configurações reiniciei e funcionou corretamente.

• 2 anos depois...
Postado
Oe tive o mesmo problema resolvi entrando no setup> boot> boot settings configuration> wait for F1 if erro tava ENABLED coloque DISABLED salvei as configurações reiniciei e funcionou corretamente.

muito bom, henrique119.

Sua dica funcionou 100%!

muito agradecido!:lol:

• 2 anos depois...
Postado

Bom dia Henrique , sua dica deu certinho ,mas tenho uma duvida , qual a razão do pc estar dando tal erro , e se ao desabolitar não poderei ter problemas mais tarde ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...