Ir ao conteúdo

Controladores ide ata/atapi

AndersonFla

Posts recomendados

Postado

ola amigos, eu formatei meu pc.. ja instalei todos os DRIVES da minha placa-mãe.. mas meu BOOT esta muito lento (DEMORA PRA CARREGA O WINDOWS)..

eu entrei no site do driveagent pra ver se estava faltando algum drive..

QUERIA SABER SE alguém TEM OS DRIVES DESES CONTROLADORES...

gdsd3.pngw1360.png

grato..

Postado
Você baixou e instalou o chipset da placa mãe amigo?

Abraços.

instalei sim.. eu liguei para o fabricante e ele me deu todos os drives por EMAIL... ele me deu audio,rede,chipset,video,modem e o ACPI...

mas o ACPI eu nao estou conseguindo instala . quando eu executo ele abre o COMAND rápido e depois some.. sera que pode ser isso??

bom amigom, eu to achando meu pc lento.. diseram q pode ser o CONTROLADOR IDE ATA/ATAPI.. eu tirei uma print pra você ver se tem algo de errado nele.

CANAL IDE PRIMARIO 1 : hgfhhf.pngw1360.png

CANAL IDE PRIMARIO 2 : 25041674.pngw1360.png

eu tenho o secundario 1 e 2 mas acho q nao é necessario.

EU achei ESTRANHO QUE NO CANAL PRIMARIO 1 NO MODO DE TRANFERENCIA ATUAL ESTA EM MODO PIO. DISERAM Q PODE SER ISSO QUE ESTA DEIXANDO O COMPUTADOR E O BOOT LENTO.

SE você TIVER OS DRIVES DESES DISPOSITIVOS ME MANDA POR FAVOR!

O NOME DA placa-mãe ESTA EM CIMA

GRATO.

Postado
Bom amigo manda uma SS ( Screen Shot) do seu gerenciador de dispositivo, pois por esse ai em cima não mostra a falta do driver.

Abraços.

bom amigo, o meu GERENCIADOR DE DISPOSITIVO nao tem nenhum ponto de exclamaçao amarelo. ele so diz q falta drive nakele site.

o que eu quero resolver mesmo é a demora do BOOT.. se você souber me ajuda ae

grato

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...