Ir ao conteúdo

Windows muda a data e hora sozinho após conexão

Márcio Chinelati

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos!! tenho um problemão aparentemente insolúvel com a data e hora do winXP(mosca branca). O fato é que toda x que fico mais de 2hs. conectado na net "conexão discada-ilimitada" em seguida ao desconectar meu PC muda sozinho a data para 1980 e a hora altera, ao ligar o micro posteriormente vem a informação:" systen.exe encontrou um problema e precisa ser fechado", já formatei meu HD 6x durante 2 semanas(exclui e criei particão em cada x), mudei de discador, navegador e mesmo assim após ligar o micro tenho que configurar a data e hora e em seguida restaurar o sistema para um momento anterior para eliminar a insistente janela mencionada acima. É importante informar que utilizo internet apenas para ver e-mail via provedor e não abro nem a pau anexos em e-mail, apenas navego normalmente. Alguem poderia me ajudar neste enigma!!! obrigado amigos

Postado

Qual a configuração completa do seu PC? Ele é muito antigo? Já tentou trocar a bateria da placa-mãe? Pode ser ela que não está mais salvando as configurações de data e hora!

Abraço!

Postado

voce deve ter um bom anti virus que faça atualizações , 1º rode o anti virus 2º abra o micro retire a bateria da bios de um clear pra zerar a bios demore +- 1 minuto , recoloque uma bateria nova no lugar. boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!