Ir ao conteúdo

Driver webcam creative ct6840

khorth

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, procurei no google sobre o driver da creative 3 ct6840 para WINDOWS 7 x64, e não acho de maneira nenhuma... existem vários tópicos em outros fóruns mas ninguém encontra uma solução.

Eu plugo a webcam no pc, o windows começa a procurar um driver, termina e não consegue achar... preciso ligar a webcam e não consigo de maneira alguma.

Alguém sabe onde posso achar? qual outro procedimento adotar?

Foto do USB VIEW: http://img691.imageshack.us/img691/8352/asam.jpg

Obrigado.

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
então khorth ainda esta afim do drive da webcam ct6840?

Dj Z eu estou querendo o drive para a webcam ct6840, você poderia me enviar ou falar como consigo?

• 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

antes de esquentar a cabeça com driver... lembre que muitos chips simplesmente nao sao reconhecidos quando se usa uma versao de windows muito distante da que existia quando ele foi criado por ex: placa de som que funciona e reconhece com win XP e simplesmente nao e reconhecida nem posui drives com win7 antes de ficar doido procurando o driver verifique se ela opera no xp_98_95 etc...

me parece que ela e contemporane do win95 usb 1.0 nao sei sae ajuda ok ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...