Ir ao conteúdo

Sony Vaio VGN-210AE

FIFT

Posts recomendados

Postado

Bom estou procurando um notebook para mim, como tive uma péssima experiência com 2 máquinas "Genéricas" que eu comprei :muro:, estou procurando um computador de "Marca" e de alta confiabilidade. Encontrei este computador a um preço acessível na loja de um amigo. Gostaria de saber a opnião de vocês sobre este produto. Lembrando que eu vou utilizar basicamente para ver filmes e mexer em programas como SolidWorks e Autocad. Além de ocasionalmente jogar jogos como The Sims 3, Spore, WoW, etc.

Abaixo as configurações:

Notebook: Sony Vaio VGN-NW210AE

Processador: Intel Pentium T4300 2,1GHz

Velocidade do Processador: 2.1 GHz

Cache: 1.0 MB

Bus: 800.0 MHz

Capacidade do HD: 320.0 GB

Memória RAM: 3072.0 MB

Tecnologia da Memória: DDR2

Tamanho da Tela 15.5 "

Resolução: 1366x768

Placa de Video: Intel Graphics Media Accelerator 4500MHD

Mídias Compatíveis: DVD+/-RW

Sistema Operacional: Windows 7 Home Basic 64-bits

Também vi o HP DV4-2014br, mas pelo que li ele esquenta muito, fora que os HPs tem fama de esquentar até fritar, a onde eu trabalho nós trabalhamos com desenho técnico e temos 4 Notes HP das séries anteriores parados. E depois dos problemas eu procuro CONFIABILIDADE a cima de tudo. E então o que vocês me dizem?

Postado

cara esse é um dos ultimos lançamentos da Sony.

o unico incoveniente seria o Sistema Operacional:Windows 7 Home Basic 64-bits

Verifique se os programas que você utiliza no trabalho e diversao rodam nesse sistema

Postado

Mas quanto a placa de vídeo ela aguenta sem lags programas do tipo autocad e solidworks? Pois eu uso muito no trabalho programas de desenho gráfico 3D e é muito irritante mexer com lag. Outra coisa o intel T4300 é dual core?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...