Ir ao conteúdo

Intel Pentium T4300

lucasheim

Posts recomendados

Postado

Olá, me cadastrei hoje, porque sei que quem responde este tópico com certeza sabe mais do que eu. minha tia é professora e recebeu uma carta que é sobre uma promoção para professores de notebook.

A configuração é:

Processador Intel Pentium T4300

Windows 7 Home premium

Tela 14"

HD-320 GB

memoria-3 gb

Office 207 pro plus

ele está por 1579 e ela está pensando em comprar mas ficou em dúvida em relação ao processador. eu queria saber se vale a pena pagar mais caro por um melhor, ou se vale a pena pegar esse mesmo.

queria a resposta ainda hoje.

obrigado

• mês depois...
Postado
gostaria de saber si este, Intel® Pentium® T4300, é ou nao dual core. pois num site diz dual core e em outro apenas pentium.

obrigado

O T4300 é um Pentium Dual Core, muito bom, meu note LG usa ele e é show

acima dos Pentium Dual Core vem os C2D = Core 2 Duo, que tem cache L2 maior, o que melhora um pouco o desempenho, mas não é muito

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Há uma aversão com relação a essa marca CCE.

Mas com relação a equipamentos de informática, ela vem se destacando no mercado, fato q foi comprovado por entidades d respeito quando avaliaram a qualidd e o desempenho dos produtos da marca em comparação a d outros fabricantes.

Qto aos Notebooks oferecidos na promoção para professores, sem dúvida o produto oferecido pela CCE é o d melhor qualidd, além d ter o melhor preço, considerando-se a questão Custo/Benefício.

O processador i3 da Intel é o processador de Ponta mais atual no mercado. A tecnologia nele contida suscita componentes d maior e melhor qualidade para composição do sistema de hardware do pc como placa-mãe com chipset com tecnologia H55, módulo d memórias DDR3 d clock mínimo d 1066 Mhz e vai por aí afora. Itens q contribuem para uma velocidd d processamento bem mais rápida em relação a tecnologia apresentada pelos outros modelos oferecidos.

Sendo portanto, na minha opnião, realmente a melhor opção. ;)

• 4 semanas depois...
Postado

eu comprei o lenovo U350 no carrefour.com.br

paguei R$ 1.529,10e ainda da pra dividir no cartao Visa

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks+e+netbooks/notebooks/notebook+led+13+3++u350+com+inteli+core%E2%84%A2+2+duo+su7300+4gb++500gb++bluetooth++hdmi++windowsi+7+home+premium++preto+++lenovo_22735

Achei um excelente custo-beneficio, a bateria dele é de 4 celulas, dura de 4 a 5 horas dependendo do uso, achei na internet uma bateria de 8 celulas (me parece q ela passa um pouco mais pra tras do equipamento), mas ela dura de 8 a 10 horas...

Ouvi falar muito bem do SU7300 como sendo um processador de baixo consumo de energia e baixo aquecimento, mas é uma maquina pra trabalho e nao para jogos...

Se alguem tiver algo a adicionar, é muito boa essa discussão!

Um abraço a todos!

Postado
Obrigado pela opinião de todos, comprei mesmo o CCE, e estou a espera de sua chegada

lucasheim, seria interessante se você postasse aqui futuramente suas impressões sobre o Notebook da CCE, a título de referência, ok?

Abraços. :P

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...