Ir ao conteúdo

Nokia 2280

RuFuS

Posts recomendados

Postado

vocês falam tanto de um celulares da nokia ai que te serviços escondidos e pra lala pre leleel..

o q vocês acham desse celular?

!

Postado

Pra um verdadeiro lixo, um verdadeior estampe da Vivo, para alavancar vendas, abrangindo todas as classes sociar, e ah, o povo brasileiro não é palhaço também.

Postado

Concordo esse celular tem o pior teclado para escrever e discar..... :angry:

Postado

acho q posso ser o unico do contra aqui, mas fiquei 6 meses com este aparelho e não tive do q reclamar, ele seria ###### só porque é o mais barato ?? :huh: , se for isso não entendo o pensamento do pessoal, o aparelho é sim um dos mais baratos, mas possui servicos como Wap Turbo (velocidade 144Kbps), gravador de voz, possibilidade de efetuar downloads de imagens e toques musicais e é simples, portanto não dá muito na vista, ainda tem como trocar a capa, tem umas metalicas chapadas por aí. Se não quer gastar dinheiro é uma boa escolha, aconselho e dou minha opinião consciente por TER UTILIZADO, só troquei porque comprei o Life em uma promocao e acabei pegando por metade do preco, senao estava com o nokia ainda.

falou !!! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por darkiller@23 jan 2004, 21:29

acho q posso ser o unico do contra aqui, mas fiquei 6 meses com este aparelho e não tive do q reclamar, ele seria ###### só porque é o mais barato ??  :huh: , se for isso não entendo o pensamento do pessoal, o aparelho é sim um dos mais baratos, mas possui servicos como Wap Turbo (velocidade 144Kbps), gravador de voz, possibilidade de efetuar downloads de imagens e toques musicais e é simples, portanto não dá muito na vista, ainda tem como trocar a capa, tem umas metalicas chapadas por aí. Se não quer gastar dinheiro é uma boa escolha, aconselho e dou minha opinião consciente por TER UTILIZADO, só troquei porque comprei o Life em uma promocao e acabei pegando por metade do preco, senao estava com o nokia ainda.

falou !!!  :-BEER

Eu utilizei o 2280 por 3 meses, e não gostei nem um pouco...

Não sei dizer bem ao certo porque, mas acho que um dos principais motivos é por ele ser da Vivo, com a sua tecnologia CDMA...

Me parece um celular de brinquedo, que pode desmanchar a qualquer momento... :huh:

• 3 semanas depois...
Postado

po, minha mãe tem ele e não tem nada a reclamar. funciona super bem.

Verdade que o teclado não é dos mais ergonomicos, principalmente o menu, mas pelo preço vale a pena

• 2 semanas depois...
Postado

Opa...o meu é o NOKIA 2280 e achei bom ué...celular...faz ligação...recebe ligação...tem um sinal bom...nunca vi ele ficar sem sinal...até nas praias por aí..bom...não sei mais o que o povo quer...

Tem uns lokos que acha que cel é video game ou aparelho de som e se importa + com os jogos e musicas que vem nele do que com se ele liga ou não...bom...taí minha opinião...funcionando beleza...aprovo... ^_^

Postado

Comprei este celular semana passada e estou achando excelente. Boa recepção, possui relógio, despertador, comandos por voz, gravador de voz, calendário, calculadora, a bateria até agora não tive que recarregar( após já 5 dias de uso), tem corpo destacável e trocável. Este telefone é excepcional pelo seu preço. Mas tem gente aí que quer celular pra lavar, passar e fritar batata, isso ele não faz não, mas nem por isso é um celular ruim. Infelizmente o brasileiro passou a achar que se uma coisa é barata ela é automaticamente ruim, isso tanto pode ser verdade como pode não ser. Me apontem um único defeito deste celular! É feio? Sim, é feio, e daí? Se quer coisa bonita compra um com florzinhas. "Parece que vai quebrar, é frágil" , só parece, porque é bastante resistente e aguenta bem os choques comuns, se atirar na parede é claro que ele vai parar de funcionar. O teclado é ruim de discar? Ora, vamos lá, ninguém aqui é retardado mental né? Este celular é ao meu ver a melhor opção para quem não liga para o "satus" de ter um telefone celular top de linha mas precisa de funcionalidade. O que importa, no fim das contas, é a funcionalidade e este celular é 100%. Se quiserem falar mal, apontem defeitos de verdade, não o fato de ser "barato", "feio", etc, isso não é crítica de gente séria, me perdoem, mas é crítica de gente sem noção nenhuma de valor agregado de produtos de tecnologia.

Postado

concordo com o Locky...

possuo o 2280 também, e é ótimo, ainda mais se verificar o preço dele... aqui em sp sai por 200 pilas pré-pago... Não consigo achar nenhum defeito nele além do teclado não ser dos melhores, o que não é a pior das coisas do mundo.. quer digitar um livro, use um teclado!!! feio?? não acho, tem muito celular ed mais de 1 barão por aí mais feio q ele....

se você não quer gastar uma grana e quer um celular a pampa, compra esse.. eu recomendo..

falou

Postado

Oi galera,

Sou usuário do 2280 e acho que é o aparelho com melhor custo/benefício do mercado (sem levar em consideração a operadora) pois tem discagem por voz, comando de voz, agenda telefônica com campos para tel geral, celullar, casa, trabalho, e-mail, endereço etc. atribui sons e pessoas à grupo. Tem agenda de compromisso com notas de reunião, ligar para,aniversário,memo, lembrete entre outros também tem calculadora, cronômetro. Caras, são tantos benefícios que eu teria que escrever por muito tempo. Leiam o manual na www.nokia.com.br e parem de falar daquilo que não conhecem.

:muro:

Postado

Comprei o Nokia 2280 dia 17/3/2004.

Sou programador por isso me interesso bastante por tecnologias p/ celulares.

Já brinquei um pouco com os Aplicativos e compilarei um "Olá World" nele pelo J2ME. Com certeza possui o melhor custo/benefício.

Paguei R$ 199 + R$ 20 (do cartão) e ainda recebi uma promoção bem legal da Vivo. Concordo com o defeito do teclado o meu enrugou o plasticozinho protetor de teclas em 2 dias depois da compra. Acho que isso acontece devido ao suor e calor da mão. Mas isso não é problema, tirei o plastico e continuei usando.

Ele possui tecnologias bem legais como o comando de voz (q por sinal é o melhor software de comando de voz p/ celulares q já vi).

Tem 250 posições de memória suporta 5 números por posição (ou seja 250x5=1250 números). Tem uns detalhes bem interessantes como a possibilidade de adicionar e-mail, website, endereço, etc em cada posição.

Achei ele bem forte. Digo as soldas e os parafusos foram bem colocados aumentando a resistividade interna do aparelho (a corpo dele não conta, é fraquinho como todos os aparelhos com esse tamanho). Gostei da maneira na qual a fabrica colocou o visor do aparelho com isso o 2280 diminui a possibilidade de mau contato no visor.

é bastante leve 99g.

Eu recomendo!!!

OBS: Acho que o 2280 foi a tentativa da Nokia de continuar no TOP dos fabricantes de celulares. Eles colocaram todas as tecnologias que estão bem desenvolvidas até aqui. Arranjaram uma forma de baratear os custos de fabricação e lançaram no mercado. Por isso q conseguimos um bom aparelho pela bagatela de R$ 200. Vamos esperar as respostas da concorrência.

[ ]'s

Postado

Po .. eu comprei o meu nokia 2280 no começo de Janeiro.... nunca me deu zica nenhuma.. (ele so asvezes para de funcar o vibracall mas ai é só dar uma porrada nele e pronto ;-D )

Aos que não gostao do 2280 me digam 1 coisa ! Celular serve pra que ? Pra FALAR , ATENDER , DISCAR e o 2280 cumpre com tudo isto... não é todo mundo que caga dinheiro pra ocmprar um samsung twist

Po este celular custa 200 pilar e tem as mesmas opções do Lumunix fashion do meu pai .....

Postado

Uso um 3310 GSM que posso usar ele na Europa enquanto o 2280 não(ele é CDMA)! E posso também mudar de operadora quantas vezes eu quiser, bastando apenas trocar o Chip!e tenho também um 3530 outro celular GSM só que com tela colorida,toques poly(não igual ao do 3586)java,GPRS,MMS e entre outras frescuras. E por favor não venham com a conversa que ele tem um slot para chip GSM pois isso é lenda!

Digo tudo isso pois minha mãe tem um desse já testei com um chip da tim e não funcionou.

Postado
Postado Originalmente por kkboy@23 mar 2004, 13:08

falando nisso

sabe onde acho toques pro 2280??

cara não consigo :)

brigado ai

eu pego alguns pelo site da vivo...

e alguns mandando mensagens no formato SCKL... :P

Postado
Postado Originalmente por daviddiniz@22 mar 2004, 23:02

Uso um 3310 GSM que posso usar ele na Europa enquanto o 2280 não(ele é CDMA)! E posso também mudar de operadora quantas vezes eu quiser, bastando apenas trocar o Chip!e tenho também um 3530 outro celular GSM só que com tela colorida,toques poly(não igual ao do 3586)java,GPRS,MMS e entre outras frescuras. E por favor não venham com a conversa que ele tem um slot para chip GSM pois isso é lenda!

Digo tudo isso pois minha mãe tem um desse já testei com um chip da tim e não funcionou.

E por favor não venham com a conversa que ele tem um slot para chip GSM pois isso é lenda!

quem disse isso??? :tantan::tantan::tantan:

Se você já testou é porque caiu na 'lenda' como você mesmo disse q é... :P

aquilo não é um slot pra card GSM(SIM CARD), o formato e padrão é o mesmo, mas a utilidade é outra... só ler no manual !! <_<

é um slot pra um RUIM Card, resumindo, é pra expansão do aparelho...

Esse tópic aqui foi aberto pra discutir sobre o Nokia 2280... Antes de postar, reveja o foco da sua mensagem, e se tá no contexto do q tá sendo discutido...

você pode abrir um tópico no fórum de celulares, sobre o seu aparelho... ^_^

E a propósito!! Eu tenho um Nokia 2280 e sou muito feliz com ele... Uso as funçoes básicas do aparelho, e utilizo muito também os acessórios, (calendario, discagem por voz, despertador, calculadora, e internet) Td bem q boa parte desses aparelhos vieram com um software defeituoso, que as vezes causava alguns probleminhas básicos de travadas, e desligar sozinhu... mas foi só atualizar o software na assistencia técnica q ficou Jóia!! B)

é um aparelho muito bom sim, falem mal quem quiser e quem não tenha um senso crítico... :rolleyes:

falou... ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...