Ir ao conteúdo

DRIVER VIA VT1705 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

WagnerMoreira

Posts recomendados

Postado

Galera Alguem tem esse driver pra Xp?, não consigo instalar o som no meu computador, se alguém puder ajudar (estou ficando doido) desde ja agradeço ^^

VIA VT1705 @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

• 3 meses depois...
Postado

é realmente difícil de achar ainda bem que existe esse topico

agora tem em mais um link, esse aqui caso o outro de problema

ate o presente momento esta funconando os dois e esse>>>>

http://www.4shared.com/get/292468973/7a3fe13f/VIA_Audio7100_XPVista.html

foi eu mesmo quem fez up, espero pode ajudar assim como me ajudaram

lembrando funcionou para

te mais

• 10 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
Galera Alguem tem esse driver pra Xp?, não consigo instalar o som no meu computador, se alguém puder ajudar (estou ficando doido) desde ja agradeço ^^

estou precisando muito deste driver urgente...........

• mês depois...
Postado

eu estou precisando do Drive de audio VIA Unknown @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

mando pra mim agora por favor!!1

• 2 semanas depois...
Postado
eu estou precisando do Drive de audio VIA Unknown @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller [A-1] PCI

mando pra mim agora por favor!!1

cara primeiro de tudo você precisa procurar na internet pelo modelo da sua placa mãe, exemplo.

hj eu precisei do driver da VIA pra placa de um cliente, a placa dele era a PCWARE APMCP61-D3.

Pra descobrir o modelo da sua placa mãe baixe o CPU-Z no baixaki

ou procure no seu manual.

Se você escolher baixar o programa, assim q você executa-lo ele ira escanear o seu PC e vai mostrar toda a sua configuração na janela do programa, depois você pode clicar no botão "Validate" na parte inferior direita da janela do programa e depois na proxima janela q vai abrir você Clica em "Submite" nem precisa colocar seu e-mail.

Logo em seguida vai abrir uma janela de internet com a sua configuração e quando você tiver duvidas sobre algo seria excelente colocar aqui o link da sua configuração.

a configuração do meu cliente era essa aqui -> http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=2053020

ai depois você procura no google pelo site do fabricante da sua placa mãe. por exemplo, ai no PC do cliente eu procurei por pcware e logo de cara apareceu o site oficial do brasil.

então eu procurei pela placa mãe dele e ai em baixo ta a descrição:

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm61-d3_espec.html

(Obs: o modelo da placa mãe dele no link do site da CPU-ID é o "MB Model : APMCP61-D3" o modelo da sua vai aparecer no mesmo lugar e no programa aparece na aba Mainboard, onde esta escrito Model. caso você não saiba inglês)

na descrição da placa mãe eu encontrei o modelo completo do audio integrado.

Ex:

Áudio Integrado

Chip de Áudio de Alta Definição de 6 canais VIA® VT1705

e no google eu pesquisei pelo site oficial da VIA® ou pelo driver VIA® VT1705.

e aqui você pode encontrar todos os drivers da via:

http://br.viatech.com/br/support/drivers.jsp

Mas essa dica também serve pra encontrar outros drivers no seu computador, só precisa do modelo exato da sua placa mãe para ter uma descrição dela no site do fabricante e com isso você pode descobrir o modelo exato do da sua placa onboard e procurar pelo driver onboard de acordo com o modelo.

(lembrando que você só precisa usar essa dica se não tiver um manual da placa mãe, pois se você tiver um manual ai você pode ver o modelo do áudio onboard da sua placa mãe e pode apenas procurar no google pelo site do fabricante da sua placa de audio)

Espero q eu tenha ajudado e boa noite a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...