Ir ao conteúdo

Plug de encaixe do carregador Sony Vaio PCG-GRT

Biiach

Posts recomendados

Postado

O plug de encaixe do carregador do meu Notebook Vaio PCG-GRT25F quebrou. O carregador é do modelo PCGA-AC19V7, 19.7V, 6.15A.

O problema é que não consigo adquirir esse plug. Alguem tem alguma sugestão?

Postado

compra uma fonte "generica", tipo Note Power que vem com todos tipo de plug, voce pode setar a tensão da bateria e tudo mais se voce nao encontrar uma fonte nova para seu notebook.

Tenta site de suporte da SOny Vaio que eles podem te informar uma loja na sua cidade que possa ter esse plug.

Postado

Caro Geraldo,

Eu agradeço a sugestão, mas necessito mesmo é do plug Sony tipo P4 de 6mm com pino central de aprox. 1mm.

Eu fiz uma gambiarra com arame de clips, que enfio no buraco da tomada receptora, bem precário e as vezes da mau contato.

Postado

se eu fosse voce nao usaria isso

mas procure uma loja de eletronicos que vendam esse tipo de equipamento e procura um pino semelhante, a fonte vai ser original e voce usao um pino "generico" sem ser da sony

Postado

Caro amigo,

Esse é o problema, não encontro este tipo de pino. Nem a própria Sony fornece.

existe a solução de comprar uma fonte Xing-Ling que tenha pinos universais, retirar o da Sony compatível e soldar no cabo da fonte original.

Tudo isso por causa de um Pino!!!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...