Ir ao conteúdo

Driver ati radeon x1200 no windows 7

rodrigo.net

Posts recomendados

Postado

Primeiro sou novo por aqui por tanto se fiz algo errado desculpa ae.

Meu problema é o seguinte : tenho um notebook acer emachine e625 com uma placa de video ATI RADEON X1200 com 256mb dedicada que veio instalado o windows xp, aii esses dias formatei ele e em uma partição continuei com o windows xp normal, e em outra instalei o WINDOWS 7 32 BITS . No windows 7 reconhece praticamente td sozinho menos a placa de video, então eu baixei varios drivers e instalei mas todos que eu tentei, instala mas nao ativa a placa como se nao tivesse placa de video, e isso me impede de utilizar alguns recurso do windows 7.

Essa placa é compativel com windows 7? Onde eu acho um driver que realmente instala e ativa minha placa?

obrigado.

• 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Estou tendo o mesmo problema, o Windows 7 diz que o driver já está atualizado porém ele não funciona corretamente. Ao rodar aplicações pesadas como programas de edição de vídeo ou jogos o note (LG R540) reinicia.

Alguém sabe se realmente é problema de driver?

Obrigado

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, obrigado pelas respostas eu resolvi meu problema pois meu amigo baixou o catelyst para todas as versões de placa de video ATI, só nao sei aonde ele baixou se nao eu postava o link...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...