Ir ao conteúdo

Preciso dos driver da placa Asus P5VDC-TVM

Draconia

Posts recomendados

Postado

Fla galera,

como estão/?..

Bom faz duas semanas q formatei meu PC,e nunca tinha formatado ele(eu)...e tem duas semanas q to procurando o driver dele,o maior problema q to achando é porque é positivo....estou recorrendo aqui como ultima situação,num achei até agora......Achei somente o de rede,chipset,e som,o de video num achei até agora....

a placa é:Asus P5VDC-TVM

chipset:North Bridge VIA CN700 / P4M800 CE / P4M800 Pro / VN800

(Sou novo aqui,se faltou alguma coisa me avisem por favor...)

ajuda ae gente..por favor..

Postado

oi Draconia

se o pc é da positivo ele tem um numero de serie colado atras do pc ou ate do lado mesmo, é só você pegar esse numero entrar no site da positivo e digitar o numero de serie do pc que a positivo t fornece os suportes dos driver

http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp

entra ai e digita o numero de serie, ai é só baixar as placas

espero ter ajudado!!!!

posta ai para saber se deu certo

abraço

Postado

O problema é q eu já fiz isso,descompactei só q nao acho o instalador.....nao instala o o driver....já tentei tambem o CD de recuperação,só q o formato do arquivo do setup nao abre no meu PC....to flando pra vocês q aqui é a unica salvação minha...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...