Ir ao conteúdo

backup drivers de HD SECUNDÁRIO

Alexandre BMX

Posts recomendados

Postado

Olá! estou com o seguinte problema:

Um dos hds aqui deu problema, possivelmente bad block, mas consegui arranjar uma maneira de copiar os arquivos do hd danificado para um hd externo. Uso como hd primário um IDE e no caso o HD secundário um SATA, gostaria de saber como eu faço para fazer um backup dos drivers contidos no HD SATA, pois todo programa de backup de dados que eu uso, vasculha os drivers do meu hd ide e não do sata, sendo que eu consigo acessar os documentos do sata sem problemas, eu só gostaria de fazer um backup dos drivers contidos no sata pois o sata é de um amigo meu.

se puderem me ajudar eu agraceço

um abraço

Postado

Você quer tipo fazer uma cópia exata desse hd em outro correto? Se for para fazer um "espelho" pode utilizar software para fazer GHOST do HD, mas é extremamente recomendado que o HD que você faça o GHOST seja o mesmo modelo do que você quer copiar

See ya

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...