Ir ao conteúdo

Leitor Blu-Ray

vitormrs

Posts recomendados

Postado

Olá, até o presente momento eu nunca usei uma mídia blu-ray. Contudo,ao comprar um note me deparei com o seguinte dilema: comprar ou não comprar um note com leitor de blu-ray? O preço do note aumenta 450 reais com o leitor mas o hd também passa de 320 para 500 gb. Vocês acham que vale a pena fazer esse investimento?

Sem: http://fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-AMD-TURION-II-DUAL-CORE-M500--4GB--HD-320GB--DVD%C2%B1RW--WEBCAM---PLACA-GRAFICA-ATI-RADEON-HD-4200--TELA-141--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64--,product,HPCJDV42014_OF,0.aspx

Com: http://fastshop.com.br/NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-AMD-TURION-II-DUAL-CORE-M500--4GB--HD-500GB--LEITOR-DE-BLU-RAY-E-DVD%C2%B1RW--PLACA-GRAFICA-ATI-RADEON-HD-4200--TELA-141--LEITOR-BIOMETRICO-,product,HPDV42016BR,0.aspx

abraços

Postado

francamente, se eu fosse comprar um modelo que gostei muito, e ja vem com blue-ray eu pegaria, mas nao escolheria um só por causa de blue-ray.

nao vale ainda a pena. Outro dia tava vendo CD na papelaria aqui perto e um RW custava 81 reais, tudo bem q em ML você descole por um pouco menos, mas é fordz alimentar o lance. e ter ele pra usar CD normal, você acaba nao querendo por ter o BR lá.

sem falar em preços de filmes e por ai vai.

[]'s

• Membro VIP
Postado

Vale a pena só se você for efetivamente fazer uso do leitor bluray tipo assistir filmes e usar disco com dados; do contrário é só um gadget que vai aumentar o preço da máquina.

Se fosse um gravador BluRay ai valeria a pena, sem discutir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...